Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2013
Meu sogro muito mais que um pai.....

saudades do meu tempo de  criança...


minhas filhas razão da minha vida........



SINTA O ROMANCE NO AR,


NÃO ME COMPARES.....

o amor está no ar....

LETRA E MÚSICA , TUDO DE BOM.
DECORAÇÃOCORES NA DECORAÇÃO Cromoterapia: como as cores influenciam na decoração da casa. Vivemos em um mundo colorido. E, mesmo que a gente mal repare, as cores tingem nosso campo de visão e invadem o cérebro, influenciando-o para o bem ou para o mal, quer você queira, quer não - e os matizes carregam personalidade própria. Por isso, é tão importante prestarmos atenção na hora de definir as cores na decoração, seja a pintura de uma parede, escolher o tom do novo sofá ou saber equilibrar corretamente o contraste cromático em um ambiente.
As cores podem dar o tom de sua vida: acalmam, excitam, equilibram e, segundo os cromoterapeutas, até curam. Descubra como elas podem influenciar a sua casa. Como as cores influenciam na casa
Gostar ou não de determinada cor é uma questão pessoal, mas usá-la na decoração pode 
trazer implicações no humor.

Tonalidades de frutas cítricas dão pique, aumentam a vitalidade e irradiam energia aos 
ambientes.
Cores que trazem energia Tonalidades de frutas cítricas d…
VALE APENA REVER...
QUE TAL SAIR PÁRA DANÇAR......
:)??????
FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
Musicoterapia Somente a quinze anos, a OMS (Organização Mundial de Saúde) reconheceu a importância e eficácia da musicoterapia em tratamentos de saúde; entretanto há séculos a música é usada para esses fins, o registro mais antigo é do filósofo Avicena (980-1031), que receitava canções para aliviar dores. Atualmente, existem clínicas que são especializadas em musicoterapia; a terapia trabalha com fatores pedagógicos e terapêuticos e pode ajudar em casos de reumatismo, parkinson, fibromialgia, esclerose múltipla, disfunções vocais, depressão, insônia, pânico, problemas respiratórios e outras doenças. A musicoterapia causa um efeito no organismo que se dá pela vibração do som, e que desbloqueia o sistema nervoso, ativa o sistema glandular, leva ritmo ao sistema cardiopulmonar, libera tensões musculares e coloca em movimento o sistema metabólico-locomotor. As sessões podem durar entre meia e uma hora, a sequência de ações pode variar de acordo com cada caso. Para obter melhora no quadro …
BEM ESTAR
Terapia alternativa: Reiki O Reiki é uma terapia alternativa, que utiliza as mãos como um transmissor ou fonte de energia. O reiki pode auxiliar na prevenção e tratamento de doenças, desde a gripe até algo mais greve, como o câncer. O reiki tem sido utilizado como complemento em tratamentos médicos e pesquisas recentes confirmam que a terapia pode trazer bons resultados, aliados ao tratamento médico. A técnica do reiki consiste em tratar pontos de energia vital – os chacras.
Um estudo do psicobiólogo Ricardo Monezi, da Universidade Federal de São Paulo, comprovou que o reiki pode sim fazer diferença em diversos tratamentos. A pesquisa foi realizada com ratos, que foram submetidos ao tratamento. Em seguida, as células de defesa foram analisadas e as células estavam mais fortes e agressivas contra possíveis enfermidades. Está certo que o nosso organismo é muito diferente de ratos de laboratório, porém, o resultado é muito significativo. Depois deste resultado, Ricardo Monezi pa…
FELIZ DIA DOS NAMORADOS

12/06/13




SAÚDE
6 CAUSAS DA DOR DE CABEÇAO incômodo acontece tanto por distúrbios gástricos como oftalmológicos. Conheça 6 das principais causas das terríveis dores de cabeça.
Dor de cabeça associada a outros sinais como visão turva ou mesmo queda de pressão pede repouso imediato e pode melhorar após o sono Acontece tanto por distúrbios gástricos como oftalmológicos. Quando se intensifica, requer descanso e pode ser associada a esforços físicos ou mentais. Conheça 6 das principais causas das terríveis dores de cabeça 1. É mais forte se fico muito tempo no computador É comum que apareça após o uso prolongado de computadores. Tal esforço visual se dá ao focalizar imagens e contrair as musculaturas da região frontal e da temporal. Outra possibilidade é a fotofobia, alta sensibilidade à exposição a luz e ao brilho desses aparelhos. 2. Levantei rápido e a dor apareceuTrata-se de uma queda na pressão arterial, que gera uma hipotensão postural. Um movimento brusco causa a dor, que será quase sempre acompan…
MODA
Tendência no inverno: abuse das calças cropped!A peça será hit na estação mais fria do ano! Para o frio, a peça que está dando o que falar e não sai da cabeça das fashionistas é a calça cropped, conhecida por ter o comprimento até o meio da canela, deixando o peito do pé à mostra. O recurso é uma dica importantíssima para quem quer alongar a silhueta.  Por ser mais soltinha e nem sempre puxada para o skinny, a peça é ideal para as meninas de quadris largos. Quem quer esconder os quilinhos a mais deve evitar as cores claras. Se você for alta e quiser evitar saltos, pode apostar em uma sapatilha ou rasteirinha que também cai super bem. 
Outra opção para usar nos pés, além dos saltos e sandálias são oxfords ou slippers. Os sapatinhos podem ser usados para ir ao colégio, por exemplo.  Se você ainda não tem uma calça cropped e amou a tendência, você pode recorrer ao velho truque de drobar a barra até o meio da canela. Bem dobradinha, ela ficará linda também!  O que usar: