Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2014

PESSOAL-CRISE DE Pânico- SOLUÇÕES.... tensão muscular -Ansiedade;

TIVE CRISE DE PâNICO
DEPOIS DE MUITOS MESES
HORRÍVEL......
UMA DAS SOLUÇÕES........
Calatonia
Padrão A técnica traz benefícios à medicina convencional e pode ser usada em casos de ataque cardíaco, estresse, artrite, artrose, e problemas emocionais, entre eles, pânico, depressão e crises de ansiedade.
História: A técnica foi criada por Pethó Sándor, um médico húngaro que se mudou para o Brasil em 1949 e desenvolveu aqui seus trabalhos de pesquisa clínica iniciados na Europa. Durante a segunda guerra mundial Sándor atendeu feridos e refugiados em deslocamento pela Europa e devido às precárias condições geradas pela guerra, deparou-se com situações onde os recursos médicos, além de escassos, eram de pouca ajuda no atendimento a seus pacientes. O método foi idealizado baseado nas observações que fez dos casos de readaptação de feridos no período posterior à grande retirada da Rússia. Atendeu no hospital da Cruz Vermelha as mais diferentes queixas na fase pós-operatória, desde membros fanta…

MENSAGENS DE CARLINHA

REFLITA......



AMIZADE

AMIZADE

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."
Madre Teresa de Calcutá (1910-1997)

Crochê: a terapia moderna-BEM ESTAR-saúde-

TERAPIA MODERNA

Crochê: a terapia moderna!

Mais do que um passatempo, crochetar acalma, previne Alzheimer e alivia o estresse, a depressão e a ansiedade. Isso mesmo! Estudos comprovam os benefícios dessa arte tão prazerosa.

E quem diz que fazer crochê é coisa só de mulher bom sujeito não é. A técnica vem pegando muitos homens pelas mãos, a alegria e o bem-estar de praticar essa arte-terapia (sua ansiedade diminuiu consideravelmente depois que se envolveu com a lã e a agulha). O preconceito? Que bobagem!

Quer saber a fundo a história de amor de João e o crochê? E como o artesanato ajuda a curar e prevenir doenças.E quem diz que fazer crochê é coisa só de mulher bom sujeito não é. A técnica vem pegando muitos homens .

AUTOESTIMA-BEM ESTAR-VOZ INTERIOR

FORTALEÇA SUA AUTOESTIMACombata os pensamentos negativos sobre si mesma e reconheça seu valor
e-mail A forma como nos vemos pode influenciar o modo como vivemos nossas vidas. A autoestima é o valor que damos a nós mesmos e é baseada na forma como nos vemos. Ou seja, é uma opinião que formamos a nosso respeito, não um fato em si. Uma pessoa que tem uma boa autoestima, é capaz de reconhecer seu próprio valor e sentir-se amada e aceita pelos outros. Já pessoas com problemas na autoestima tendem a sentir que ninguém gosta delas, que não são aceitas pelos outros e que não conseguem fazer nada direito. Desta forma, a forma como nos vemos influencia diretamente nossa capacidade de lidar com a vida e de sermos felizes. As opiniões que formamos sobre nós mesmos são moldadas pelas experiências que temos no decorrer dos anos. A forma como os outros nos vêem e nos tratam é um fator importante para o desenvolvimento de nossa autoestima. Desde a infância, buscamos sempre aprovação, mas às vezes é m…

MUDANÇA + AÇÃO = FELICIDADE-gratidão-BEM ESTAR-PENSAMENTO-AUTO ESTIMA

FELICIDADE DEVE SER PRATICADA PARA EXISTIR Conheça a Psicologia Positiva e descubra como melhorar seu bem-estar
MUDANÇA + AÇÃO = FELICIDADE Ao meu ver, o grande diferencial da Psicologia Positiva é justamente a ação, afinal, é a prática diária é que nos leva a melhorar nosso bem-estar e nossa vida. São pequenos passos de cada vez. Talvez o problema da maioria das pessoas é que quando resolvem mudar, querem que tudo mude de uma única vez. É como se alguém que nunca praticou atividade física resolvesse sair correndo uma maratona..."Talvez o problema da maioria das pessoas é que quando resolvem mudar, querem que tudo mude de uma única vez. É como se alguém que nunca praticou atividade física resolvesse sair correndo uma maratona..." Assim, acabamos achando que não funciona e desistimos logo. Precisamos ir aos poucos, cada um no seu ritmo, mas sempre caminhando, com um passo de cada vez. Para facilitar, podemos trocar a palavra mudança por rituais. Afinal, mudar implica uma série…