Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2014

Como tratar a depressão de forma natural....-terapia-Aromaterapia-Pratique esporte!-Meditar e relaxar

Como tratar a depressão de forma natural? A depressão é um distúrbio bastante comum nestes tempos.Esse tipo de doença psiquiátrica afeta pessoas de qualquer idade, sem importar raça nem classe social. Diante dessas circunstâncias, uma pessoa com depressão pode ter sérias dificuldades no seu entorno social, familiar e pessoal. Para a sua cura, é totalmente indispensável seguir um tratamento psicológico, já que as causas tendem a ser muito complexas e difíceis de superar sem o devido acompanhamento de um profissional. No entanto, neste artigo, temos a oportunidade de poder oferecer a você alguns conselhos e remédios naturais para complementar estes tratamentos e, dessa forma, ter a oportunidade de recuperação desse problema. A  arte A terapia da arte procura distrair as pessoas com problemas de depressão para liberar tensões por meio de diferentes expressões artísticas, terminando de alguma forma com aqueles problemas de caráter emocional que atormentam a sua vida e que você não vê soluçõ…

estômago- inchado-mastigar corretamente-Parasitas-Intolerâncias alimentares

Por que o estômago incha? Um abdômen inchado não é apenas uma questão estético, mas também é um problema de saúde que devemos tratar antes de que tenhamos transtornos crônicos, como o refluxo gástrico, por exemplo. Neste artigo, explicaremos os diferentes motivos pelos quais podemos ficar com o estômago e o abdômen mais inchados, assim como alguns remédios naturais que nos ajudarão a aliviar essa condição em pouco tempo. Não mastigar corretamente Este é um problema muito habitual hoje em dia, porque geralmente fazemos tudo correndo. Muitas pessoas comem rápido no trabalho, ou de pé, ou enquanto conversam, de maneira que não mastigam o suficiente e de modo correto e os alimentos ficam muito mais difíceis de serem digeridos. Devido a que, torna a digestão mais lenta e a dificulta, ocasionando o inchaço do estômago entre outros incômodos. Além disso, mastigar bem tem muitas vantagens, como a de nos saciarmos antes e comermos menos sem passar fome. Devemos ter ciência de que a digestão co…

Mensagem da Karlinha -religião-fé

Mensagem da Karlinha 
A fé nos leva longe: confie!

Digo sempre uma frase: “Deus não me abandona nunca!” Por mais difíceis que sejam certos momentos, ao pensar assim, me fortaleço e encontro a luz no fim do túnel. E esse pensamento independe de religião. Ele traduz o que vale para todas nós: acreditar num ser maior e do bem, que sempre nos ajuda a ser mais fortes, especialmente diante dos problemas, é o que faz a diferença e nos traz de volta a paz e a alegria. Por isso, essas palavras funcionam perfeitamente para mim como lema de vida.
Sim, quando algo foge do nosso controle, temos a tendência a esmorecer, a querer entregar os pontos e a lastimar o ocorrido. Então, tudo acaba mesmo se tornando ainda mais complicado e sofrido. Mas, se você confiar e tiver fé para enxergar o quão longa é a estrada a percorrer, você ultrapassará qualquer barreira de forma mais tranquila. Como escreveu Carlos Drummond de Andrade (1902-1987): “A confiança é ato de fé, e esta dispensa raciocínio”.