Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

acupuntura auricular-ansiedade, Ansiedade, depressão, estresse e insônia 2 - Tabagismo, alcoolismo e drogas 3 - Emagrecimento, obesidade e diabetes 4 - Alergias e má circulação 5 - Tendinites e fibromialgia 6 - Dores na coluna e dores articulares 7 - Dores de cabeça e enxaquecas 8 - TPM 9 - Rinite, sinusite e faringite

Mais disposição e quilos a menos com acupuntura auricular O tratamento controla a ansiedade, a compulsão alimentar e regula o metabolismo A acupuntura auricular é uma técnica de tratamento que consiste em estimular pontos no pavilhão auricular, ou seja, nas orelhas, auxiliando no emagrecimento, funcionamento do intestino, além de equilibrar o organismo.

Inclusive, o tratamento controla a ansiedade, a compulsão alimentar e regula o metabolismo.

De acordo com a fisioterapeuta Luana Barreira Garcia, 43, a acupuntura auricular ainda alivia as dores em geral, como artrose e fibromialgia. Técnica consiste em estimular pontos  O tratamento é simples e quase indolor. São utilizadas agulhas auriculares semipermanentes descartáveis, de um milímetro, que são presas por esparadrapos hipoalérgicos.

Outra opção é aplicar pequenas sementes direto nos esparadrapos. A aplicação ocorre em uma orelha de cada vez por sessão.

O tratamento não possui faixa etária indicativa, sendo possível fazer em crianças, …

SILÊNCIO-REFLETIR-silêncio -SABEDORIA-medos

SILÊNCIO PARA REFLETIR Já parou para pensar em como são consideradas estranhas aquelas pessoas que ficam sozinhas, trancadas em seus quartos ou bibliotecas lendo livros ou preferem ficar em casa do que curtir uma noite de eventos? Estar sozinho é visto como negativo em nossa sociedade. Mas será que realmente isso é ruim? Não estamos tratando aqui de fobias sociais, quadro grave de ansiedade no qual o indivíduo demonstra medo de expor-se a outras pessoas e que tem como consequência o afastamento social. Estou falando de uma necessidade que muitas pessoas sentem de ficarem sós um pouquinho, nem que seja para ver um filme em silêncio por duas horas. Estar bem consigo mesmo às vezes requer ficar em silêncio, para fugir da barulheira lá fora. Estar sozinho nos permite ficar numa postura que gostamos, nos permite parar um pouco para pensar em quais atitudes tomamos devido ao contato com os outros. E também em quais atitudes realmente queremos tomar para satisfazer nossa alma. Silenciar tam…

amor-incondicional -auto estima

E o amor é verdadeiro e incondicional quando se valoriza as qualidades da pessoa amada, adapta - se a seu modo diferente de enxergar o mundo, e torna os defeitos dela a ser algo que nos lapide a paciência e serenidade, pode - se até mudar por uma pessoa, desde que essa mudança seja em primeiro lugar boa para vocêincondicional

intimidade

Tenha cuidado, Fatima, entre os dias 22/06 (Hoje) e 10/07, com um certo sentimento de menos-valia e com pensamentos e atitudes que lhe levam a diminuir sua auto-estima, pois nesta fase o Sol estará se opondo à Vênus do seu mapa de nascimento. Este não é um trânsito particularmente forte, mas pode estar relacionado com uma tendência a enveredar por caminhos de autocrítica excessiva, com você se colocando em situações e circunstâncias em que sentirá inadequação ou desvalorização pessoal. Reconhecendo esta tendência antecipadamente, você pode evitar se expôr. Não permita que os outros lhe diminuam, mas saiba conscientemente que se alguém faz isso, é porque você se coloca em posição de permitir tal coisa!E, mais especificamente entre os dias 22/06 (Hoje) e 30/06, a Vênus em trânsito também estará afligindo o seu Sol natal, Fatima, reforçando mais ainda esta predisposição a se colocar em situação de rebaixamento. Outra possibilidade para este período envolve o risco de você se envolver em …