Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2014

gifs animados-bloggers

gifs  animados-bloggers

bem estar-mental-não desista-Persista e acredite em você!

Muitas vezes você VAI DESISTIR ou NEM TENTAR, apenas por MEDO DE ERRAR. Não tenha medo de errar, vença esse obstáculo e acredite em você! Erros e acertos fazem parte do processo de evolução, o erro precisa ser visto como uma oportunidade de reflexão e crescimento.   Não desista de você e de nada que deseja, o caminho mais certo de vencer é TENTAR MAIS UMA VEZ! Saiam da Zona de Conforto De novo alerto para que SAIAM DA SUA ZONA DE CONFORTO.  As possibilidades estão disponíveis para todos! O que cerceia a pessoa é sua própria mente, anulada por uma sociedade que tenta tirar-lhe a confiaça e o acreditar.  Pense naquilo que deseja e elimine as desculpas. Você é muito mais capaz do que imagina! O Sucesso, muitas vezes, vem depois de muito esforço e muitas tentativas fracassadas. Persista e acredite em você! 

perder peso sem prejudicar a saúde-bem estar

Como perder peso sem prejudicar a saúde Você está acima do peso e não vê a hora de começar a fazer exercícios e uma dieta rigorosa para chegar ao manequim ideal? Confira dicas de exercícios para emagrecer com saúde! O primeiro passo é dar prioridade a caminhadas e, sempre que possível, em superfícies planas. Isto prevenirá lesões nas áreas inferiores do corpo, principalmente nos joelhos, que costumam sofrer muito com as corridas devido ao impacto que recebem. Uma pessoa com 100 kg, por exemplo, ganha uma carga de pressão equivalente a 300/500kg nas pernas. Uma boa opção é trocar a corrida por treinos com bicicleta. Outra dica interessante é fazer exercícios visando o fortalecimento muscular, principalmente da área inferior do corpo. Com o passar do tempo, quando os quilinhos extras estiverem sumindo, as pernas ficam mais fortes e a substituição das caminhadas pelas corridas pode ser feita de forma gradativa.

EQUILÍBRIO-bem estar-mente

EQUILÍBRIO Tudo no universo segue leis naturais que visam manter o equilíbrio. Se colocarmos peso demais na borda da cadeira ela irá virar e cair. Se agredirmos o nosso meio ambiente de modo irracional a própria natureza se encarregará de gerar uma reação. O físico inglês Isaac Newton já equacionou este mecanismo através da lei de ação e reação. Tudo em busca do equilíbrio.   Da mesma maneira os nossos atos, sentimentos e pensamentos geram repercussões no universo. Pessoas impacientes e apressadas, com grande dificuldade para respeitar o ritmo natural de certos eventos, irão gerar uma reação. Esta reação visa criar condições para a mudança destas ações, sentimentos e pensamentos: Estas pessoas irão enfrentar situações em que a paciência será requerida, como maneira de oportunizar uma mudança necessária. Caso esta mudança não ocorra, o que é bem provável, as situações de atraso e espera se repetirão até que o equilíbrio aconteça.

Exercícios mentais ajudam a perder peso-emagreça-Exercícios mentais

Fortaleça sua mente e emagreça mais rápido! - ajudam a perder peso sem ficar fissurado pela balança Angústia e ansiedade são dois sentimentos que te acompanham quando você faz dieta? Caso a sua resposta seja positiva, além de seguir um cardápio estruturado, você precisa lançar mão de medidas que acalmem a mente. Focado em seu objetivo sem deixar as neuras ganharem espaço, fica mais fácil resistir às tentações e esperar o ponteiro da balança descer em seu devido tempo. Pessoas acima do peso usam, de alguma maneira, a comida para driblar certas frustrações ou angústias. Por isso, somente a dieta pode não ser suficiente. Exercícios mentais servem como investimento pessoal e ajudam a ultrapassar as dificuldades do processo de emagrecimento.  Apesar do objetivo principal ser a eliminação de peso, as reflexões não passam de uma reformulação global de postura diante da vida. Fazer uma leitura sincera e objetiva sobre o que você está vivendo no mome