Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2015

fotos -intimidade-amigas- família-amor

fotos -intimidade-amigas- família-amor














RELIGIÃO

RELIGIÃO



Quando meus pensamentos negativos me viam a tona eu cantava, pelo menos o refrão... E teu tudo certo....(testemunho). A GRAÇA ACONTECEU......acredite em DEUS e abandone  em suas orações......e quando vier a dúvida  cante ,fale  esta música ,abençoada. 

AUTOMASSAGEM FACIAL-SAUDE

PASSO A PASSO DE AUTOMASSAGEM FACIAL Exercícios para rejuvenescer e dissolver tensões do rosto
1 - CABEÇA Deslize os dedos das mãos no sentido da testa até o topo da cabeça, puxando levemente o cabelo. Repita o movimento de 3 a 5 vezes. Benefícios:alívio da agitação mental, dor de cabeça e dificuldade para dormir, além de proporcionar equilíbrio e clareza mental. Ao soltar as tensões da cabeça por meio desta massagem, você tambéminfluenciará positivamente o equilíbrio do intestino.
2 - TESTA Com os indicadores, massageie do ponto entre as sobrancelhas até as têmporas
Isso ajuda a tirar a tensão e as preocupações que se manifestam nesta região, principalmente entre as sobrancelhas. Repita o movimento de 3 a 5 vezes.

Benefícios: ótimo exercício para reduzir a dor de cabeça e acalmar a agitação mental.

3 - OLHOS Primeiramente, pressione suavemente com os polegares o ponto lacrimal, de 3 a 5 vezes, como mostrado na foto. Em seguida, com os dedos indicadores, percorra as pálpebras do ponto …

SAUDE-AUTOMASSAGEM-RESPIRAÇÃO

SAÚDE > PREVENÇÃO E CUIDADOS PASSO-A-PASSO DE RESPIRAÇÃO E AUTOMASSAGEM
Exercícios simples ajudam a integrar as técnicas simultaneamente
Nós respiramos automaticamente, sem prestar atenção aos movimentos de nossa respiração e nem nos músculos envolvidos neste processo. Mas ao contrário do que parece, o ato de respirar pode influenciar nosso estado físico e emocional. Afinal, quem nunca escutou o conselho "respire fundo", quando estava nervoso ou tenso? Além disso, algumas técnicas de respiração podem otimizar os efeitos da automassagem ou Do-In, que servem para minimizar alguns problemas de saúde. Por isso, ao praticar a automassagem é importante prestar atenção à respiração. A ideia é que a pressão em determinados pontos do corpo esteja sincronizada com os movimentos respiratórios. Isso permite que o fluxo de energia flua adequadamente através dos nossos meridianos, restabelecendo o equilíbrio e a saúde. Aprenda nas próximas páginas a respirar corretamente e integrar a téc…