Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2013

mentalização-bemestar-religião

Mentalização do dia Progrido todos os dias. E hoje é mais um dia para eu viver esse processo do progredir infinitamente. Para isto, devo utilizar da melhor maneira o meu tempo, não o desperdiçando com reclamações ou divagações infrutíferas. Usando sabiamente o meu tempo, terei condições de melhorar cada vez mais, de prosperar sobremaneira, de progredir infinitamente. Hoje serei melhor que ontem. Ser igual a ontem não é progredir. É desperdiçar um dia de vida, é o mesmo que jogar fora uma parte da minha vida. Progredirei sempre, infinitamente. É assim que deve proceder um verdadeiro filho de Deus. Obrigado, Deus, por eu haver conscientizado esta verdade.

pensamentos-oração-religião-

Oração da Mente Positiva A paz se origina em mim mesmo. A serenidade do Poder Cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade.  Eu me abrigo no mais secreto recanto do Altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos.  O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos. DECLARO E FIRMEMENTE PROCLAMO, COM FÉ E CONFIANÇA, QUE a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo Altíssimo. Vejo, em tudo, harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza. Vejo

MEU MALVADO FAVORITO-GIFS animados

GIFS ANIMADOS-MEU MALVADO FAVORITO

-RELIGIÃO-PENSAMENTO-BEMESTAR

PENSAMENTO "A lei da vida é a lei da crença. Uma crença é um pensamento em sua mente. Não acredite em coisas que o prejudicam ou o machucam. Acredite no poder de sua mente subconsciente para curar, inspirar, expandir e prosperar você De acordo com sua crença, assim seja feito com você" (Joseph Murphy)

(Joseph Murphy)-religião-mentalização-bem estar

Mentalização de saúde A perfeição de Deus expressa-se agora por meu intermédio.  A ideia de saúde perfeita está agora tomando conta do meu subconsciente. A imagem que Deus possui de mim é uma  imagem perfeita e meu subconsciente recria meu corpo em inteira concordância com a imagem perfeita que há na  mente de Deus. Meu corpo e todos os seus órgãos foram criados pela inteligência infinita de minha mente subconsciente.  Ela sabe como me curar. Sua sabedoria modelou todos os meus órgãos, tecidos, músculos e ossos. A presença curadora infinita que existe em mim está neste momento transformando cada célula de meu ser, tornando-me inteiro e perfeito. Sou grato pela cura que sei que está acontecendo neste momento.  Maravilhosas são as obras da inteligência criadora em mim existente. (Joseph Murphy)

(Joseph Murphy)-religião-bemestar-pensamento positivo

Voc ê possui a capacidade de adotar uma idéia e induzir ânimo nela .. "Você possui a capacidade de adotar uma idéia e induzir ânimo nela, fixando-a em sua mente através do sentimento. Quando você se sente unido ao seu desejo põe em movimento a Energia Cósmica fazendo com que seu desejo se transforme em realidade.  Essa é a LEI CRIATIVA operando em você. Tal conhecimento pode operar maravilhas em sua vida, basta apenas que você abra sua mente e coração para receber.  Identifique-se agora com o seu objetivo,una-se a ele mental e emocionalmente. Ative o ideal em sua mente,IMAGINANDO FREQUENTEMENTE a sua realização.  Assim como se acrescenta um tijolo a outro na construção de uma casa, a energia mantida irá gradativamente crescer e se expandir,até que o subconsciente ficará repleto com seu pensamento e sentimento.  Na medida em que perseverar e manter-se fiel a sua visão,a Energia Cósmica fluirá através do padrão mental e fará com que seu desejo seja realizado."   (Josep

pensamento-religião-bem estar

O Pensamento tem Poder Infinito Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.  Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade. Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser  humano e filho dileto de DEUS. Positivo atrai positivo.  Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.  É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória.