Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2013
frases para face book frase curta e reflita. comente por favor,snfhimmmm diga que sim mmmmmmmm.....:)
RECICLAGEM... FRASCO DE SHAMPOO, VIRA UM PORTA CARREGADOR DE CELULAR.... Recicle use sua imaginação.
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela. Bob Marley
TRANSTORNO - Pânico TAG TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA- SINTOMAS O mundo atual nos oferece inúmeras comodidades. Está tudo mais fácil, a comunicação, locomoção, a medicina evolui muito, vários outros setores também avançaram, o mundo se vê diante de novas tecnologias e possibilidades quase que diariamente. Mas isto tem cobrado um preço muito alto da humanidade, tudo se tornou muito rápido, muito corrido. A calmaria já não faz parte mais nem das cidades do interior e as pessoas já levantam ansiosas para saírem logo para o trabalho e resolverem, ou ao menos tentarem resolver, os diversos problemas que as aguarda . Sentir-se ansioso é normal, apesar de ser um sentimento um tanto quanto desagradável. Esse sentimento pode vir acompanhado de uma sensação de frio no estômago, aperto no peito, tremores e até coração acelerado. Serve também como um sinal de alerta, uma proteção ao indivíduo, nato a natureza humana. Então os especialistas costumam dizer que a ansieda
BEM ESTAR. Terapia das Pedras Quentes Terapia das Pedras Quentes A energia que provém das pedras penetra profundamente nos músculos, permitindo a limpeza, a desobstrução e a normalização do fluxo energético, que tem nos meridianos o seu principal meio de condução do ki (energia), obtendo-se então, a homeostase orgânica e energética. Os clientes que recebem a Terapia das Pedras Quentes sentem-se mais leves e com capacidade para trabalhar mais e melhor por períodos mais prolongados. Percebem de imediato: O estado de ansiedade, tensão, apreensão e agitação desconfortável sendo substituídos pela serenidade, relaxamento, calma e paz interior; Melhora na circulação sanguínea; Aumento do tônus muscular; Estimulação de processos fisiológicos como a digestão e a respiração; Melhora na mobilidade das articulações; Desfazimento de nódulos, eliminação de gordura e combate a celulite; Melhora no fluxo da energia vital; Alívio de dores na coluna vertebral e outras
BEM ESTAR. Terapias alternativas > Fortalecimento, Alongamento e Relaxamento. Os alongamentos musculares são exercícios que contribuem para a melhora da flexibilidade corporal, por promover estiramentos das fibras musculares que resultam no aumento e fortalecimento da musculatura. Dentre os diversos efeitos dos alongamentos, o principal consiste no aumento da flexibilidade muscular que gera, por consequência, uma maior amplitude dos movimentos articulares. O alongamento muscular pode promover vários benefícios ao organismo como, por exemplo: prevenção de lesões esportivas, melhora da consciência corporal, diminuição do stress e das tensões musculares obtidas no decorrer do dia, sensação de bem-estar, melhora na circulação sanguínea etc.
Bem estar Tudo de bom....Faça uma vez e comente ..... Shiatsu Shiatsu é um método terapêutico japonês criado em meados do século XIX. O Shiatsu é uma massagem extremamente agradável e relaxante, pois ao massagear pontos específicos do corpo seguindo o trajeto dos Meridianos, eles fluem harmoniosamente, conseguindo-se restabelecer a homeostase energética, portanto a saúde. O Shiatsu tem aplicações várias, como em problemas renais, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como a depressão, baixa auto-estima, e uma infinidade de outros.
SAÚDE - PILATES Pilates O Pilates é um método de alongamento e exercícios físicos que se utilizam do peso do próprio corpo em sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões. A base do método é o centro do corpo, composto principalmente pelos músculos do abdômen, região lombar, quadril e glúteos. Proporciona equilíbrio mental e desenvolve a força. Além de alongar e dar mais flexibilidade ao corpo. O Pilates é indicado para todas as idades (jovens, adultos e idosos), incluindo o período de gestação. O trabalho é personalizado, sendo desenvolvido de acordo com a capacidade e objetivo de cada aluno.
MODA-   PRETINHO BÁSICO Quem arrasou mais com o look pretinho: Emma Watson, Dianna Agron ou Miranda Cosgrove? Emma Watson , a estrela do nova longa de Sofia Coppola, apostou em um curtinho de tweed da  Chanel ! A peça leva gola estruturada e cinto fininho. Ela completa com clutch no mesmo tom e sapato peep toe levemente brilhante da grife  Giuseppe Zanotti . Perfeita! Dianna Agron  também passou pelo tapete vermelho da première! Ela escolheu um vestido preto, mas com babados na saia e manga curta da  Louis Vuitton . Clássica! Já na Austrália, a fofa  Miranda Cosgrove  participou da première de  Meu Malvado Favorito 2 ! Ela ficou moderninha com vestido preto com recortes laterais e abertura nas costas, além de pedrarias no colo. Nos pés, escarpim pink para dar um toque divertido de cor.
As vezes ficamos com vergonha de expressar nossas emoções e perdemos,a chance de ser felizes.
PROCURANDO ALGO NOVO??? A Huck é democrática. As camisetas ganham uma estampa diferente a cada semana. Diversos modelos estão à venda nas prateleiras virtuais da marca.  E o mais bacana é que as camisetas são dedicadas a entidades que defendem causas sociais e parte da renda obtida é revertida para estas organizações. Camiseta Açúcar Camiseta Amor Amor   Camiseta Let´s Rock Camiseta Boteco Não  são lindas???