Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2013

FAMILIA

Intimidade
MINHAS FILHAS MINHA VIDA












moda

MODA
PRIMAVERA 2013



























Em breve mais looks para vc.

MEU IDOLO

INTIMIDADE
Meu ídolo desde a adolescência....       .. Ele se foi mais suas recordações ficaram....... Elvis Presley

um cômodo por dia

ORGANIZAÇÃO
Limpeza da casa: um cômodo por dia Estou testando um novo modelo de limpeza do apartamento aqui e tem dado certo, por isso fiquei empolgada para comentar com vocês! Não existem métodos certos ou errados, melhores ou piores, mas sim aqueles que combinam mais com o seu estilo de cuidados com a casa. Eu vivo mudando, pois adoro testar. Desta vez, estou testando o método de limpar um cômodo da casa por vez e tem dado bastante certo. Estamos fazendo assim: Dia 1 – Entrada
Dia 2 – Cozinha
Dia 3 – Área de serviço
Dia 4 – Sala
Dia 5 – Varanda
Dia 6 – Banheiro 1
Dia 7 – Escritório
Dia 8 – Quarto do filhote
Dia 9 – Banheiro 2
Dia 10 – Nosso quarto
Aí vocês me perguntam: “mas Thais, porque Dia 1, Dia 2 e não Segunda, Terça, Quarta etc?”. Muito simples. Porque, se eu colocar que na terça eu vou limpar a cozinha, e precisar sair na terça, significa que eu ficarei sem limpar a cozinha até terça que vem? Não. Então é melhor montar um ciclo de limpeza ao longo da semana de modo que eu possa começar…

respirar

BEM ESTARPor que respirar direito é importante Quantas vezes você se pegou nervoso(a) ou ansioso(a) e disse a si mesmo(a): “calma, respire”? Respirar direito tem um papel fundamental no nosso dia a dia, porque vivemos tão agitados que essa pode ser a última coisa que passa pela nossa cabeça. Respirar direito diminui a ansiedade. Também já foi comprovado que auxilia pessoas que têm asma e síndrome do pânico. Sempre que você se sentir afobado(a), estressado(a), cansada(o), esgotada(o), saia do ambiente agitado e vá para um lugar calmo onde consiga, por poucos minutos, se concentrar na própria respiração. Respire fundo, feche os olhos, sinta o ar entrando no corpo. Solte-o levemente. Ao acordar, sente-se na cama durante 1 ou 2 minutos e faça o mesmo exercício. É só para acalmar a mente, depois de ser despertada pelo alarme. Não comece o seu dia já com esse estresse. Antes de começar a trabalhar, ou antes de começar a estudar, ler ou fazer qualquer atividade que exija …

ORGANIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO

5 coisas para fazer toda segunda-feira Toda segunda-feira tem aquele toque de recomeço mas, muitas vezes, precisamos de um estímulo para alavancar. Veja então cinco coisas para fazer toda segunda-feira, começando por hoje: 1. Defina um menu para a semana Se você não fez isso no final de semana, não tem problema. Defina algumas ideias do que pode fazer todos os dias para não ter que pensar isso na hora de fazer. O que você pretende jantar hoje? Se tiver dificuldade, leia o artigo sobre como planejar o menu semanal. 2.Faça um pouco de exercícios Nem que isso signifique simplesmente se alongar ao acordar ou levantar para dar uma volta a cada 1h30 no trabalho. Movimente-se para não enferrujar, essa é a verdade. E é aquilo: exercício libera endorfina, que nos deixa bem. Faz bastante diferença naquele dia sem muito pique (como costumam ser as segundas-feiras). 3. Planeje a semana com a sua agenda Verifique seus compromissos para hoje, amanhã e os outros dias, até o final de semana. …

Evite rugas

BEM ESTAR Evite rugas com exercícios para definir a musculatura do pescoço O pescoço simboliza a comunicação entre o racional e o emocional por uma razão óbvia – liga a cabeça ao coração. Por isso merece tratamento à alturaImportante aliada Ainda falando em prevenção, a ginástica facial precisa ser considerada. “A prática faz com que a musculatura do rosto, do pescoço e do colo fique mais rígida. Por meio dos movimentos, as fibras se formam e o músculo encorpa, deixando o contorno do rosto definido e suavizando rugas”, atesta Bartira Bravo, especialista em ginástica facial e referência na área há 22 anos. Ela conta que o ideal é começar a fazer os exercícios entre os 25 e os 30 anos, quando ainda não surgiram os primeiros sinais de flacidez. Mas, em todas as idades, as pessoas que iniciarem a prática poderão notar sensível melhora. “A musculatura da face e do pescoço é superficial e fica logo embaixo da pele, por isso reage aos estímulos; mas eles precisam ser diários”, diz. A seguir,…