Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2013

FRASES-PENSAMENTOS-VERSOS-POEMAS

FRASES-PENSAMENTOS-VERSOS-POEMAS









































BEM ESTAR-DANCE-PODEROSAS

DANCE ,SE SOLTE ........ SE SINTA  PODEROSA




FOTOGRAFIA- truques profissionais-para sair bem nas fotos

21 truques para sair bem nas fotos Conheça 21 truques profissionais que ajudam qualquer uma, das inibidas às extrovertidas, a sair bem nas fotos Agora, não tem mais desculpa para fugir dos flashes
Por mais arrumada que esteja, você não pode ver uma máquina fotográfica que foge? Já que não dá para evitar os cliques - e nem é legal fazer isso, porque manter boas recordações é algo valioso -, renda-se a eles. Aprenda com Tatiana Barreto, do Curso Técnico em Processos Fotográficos do Senac.

1. Rosto distorcido
Nada de fotos tiradas de perto. Quando tiramos fotos de nós mesmas acabamos distorcendo nossas feições. Assim, ficamos mais narigudas, testudas, bochechudas. Peça para alguém bater a foto.

2. Braço gordinho
Para acabar com o braço gordinho, não o deixe encostado ao corpo, nem para a frente. Ombros e braços sempre para trás!

3. Pose certa
Coloque a mão na cintura. Eventualmente, as duas mãos. Fica lindo!

4. Fuja das poses comuns
Treine em frente ao espelho novas posições de rosto, corpo, alé…

Bem-estar › Viver bem-saúde

Ter amigos alivia a ansiedade e o estresse Conviver com gente de quem você gosta traz benefícios incríveis para sua saúde e deixa a vida muito mais divertida
Sabia que ter bons amigos tem influência em sua espiritualidade?
Aquele sentimento bom que as amizades verdadeiras proporcionam pode fazer muito bem à saúde. Mesmo que tenham problemas e opiniões diferentes, amigas de verdade encaram tudo com humor e contam com o mais importante: o apoio uma da outra. "Amizade é uma relação tão profunda que mexe positivamente com o corpo e até o espírito", diz o pesquisador Ricardo Monezi.
Veja como essa relação pode fazer bem a você: · Quanto mais amigos você tem, menos solidão sente, por isso tem menos chance de desenvolver ansiedade e depressão. · Sabia que ter bons amigos tem influência em sua espiritualidade? Quando uma pessoa está mal, seja por luto, separação de alguém ou dificuldade, a ajuda de pessoas queridas pode dar um novo sentido às experiências da vida. Mesmo que a fé este…

Bem-estar › Viver bem-saúde

3 hábitos pra você viver mais Manter a saúde física e mental é a melhor maneira de atrasar o relógio biológico e viver mais. Veja três hábitos que cumprem esse papel
1. Hidrate-se

E não só quando está malhando. Beber bastante líquido regula a circulação sanguínea e ajuda no transporte de nutrientes para as células. Também mantém a mucosa do nariz e dos pulmões saudável e, com isso, facilita a respiração e evita a entrada de vírus e bactérias que causam doenças.


2. Leia

Qualquer atividade que desafie sua mente (como ler livros e revistas, navegar na internet, jogar joguinhos no celular e fazer palavras cruzadas) faz seu relógio cerebral andar para trás, pois ativa diferentes conexões cerebrais e estimula o nascimento de novos neurônios.


3. Malhe

Os exercícios bombeiam mais sangue oxigenado para o cérebro, o que melhora as funções cognitivas e turbina a produção de neurotransmissores - doenças típicas do envelhecimento, como Parkinson e demência, são causadas por uma baixa presença dessas su…

"Carta entre Amigos "-Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo
Ensinamentos do padre Fábio de Melo Fábio de Melo fala sobre perdas e vitórias e revela trechos do seu livro "Carta entre Amigos - Sobre Ganhar e Perder"

Trechos do livro... "Só é possível amar a rosa se considerar os espinhos que ela carrega. Amor que não considera defeitos? Acho que não é amor"

"As pessoas erram muito porque refletem pouco"

"Viver dá trabalho. Ser feliz também"

"A família é o primeiro toque de amor que recebemos no coração"

'Ganhar e perder são lados do mesmo caminho. A experiência nos ensina"

BEM ESTAR-plantas do bem-estar

BEM ESTAR
3 plantas do bem-estar que dão energia Estas plantas podem fazer muito mais do que apenas dar um gostinho em sua comida: elas também melhoram a performance do cérebro e o humor e aumentam a energia P
PARA COMER - Lavanda

Tomar um suplemento diário que contenha o óleo da planta reduz a ansiedade e melhora o sono.


PARA CHEIRAR - Alecrim

O desempenho cognitivo melhora quando um composto presente no óleo da erva é absorvido no sangue. Coloque algumas gotas de óleo essencial de alecrim em um difusor de aroma e respire fundo.


PARA MASTIGAR - Hortelã

Mascar chiclete de hortelã reduz a sonolência durante o dia. Boa alternativa para evitar a agitação causada pelas xícaras de café.

RELIGIÃO-SAÚDE ESPIRITUAL

RELIGIÃO
Como cuidar da sua saúde espiritual Estudos comprovam que a prática espiritual pode interferir, sim, no quadro clínico. Para viver ainda melhor, aprenda a cuidar da sua saúde espiritual
De acordo com um estudo do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, as pessoas que preservam algum tipo de religiosidade vivem, em média, 29% mais. Os médicos observaram melhoras em casos de depressão, stress, doenças do coração, pressão alta, infertilidade e até de diversos tipos de câncer. Ciência e medicina por muito tempo ignoraram esse tipo de evidência. Mas, devagar, os conceitos arraigados começam a ser revistos. Multiplicam-se livros sobre o assunto, como Milagres Que a Medicina Não Contou, do cardiologista Roque Marcos Savioli, e surgem trabalhos em instituições tradicionais, como o Hospital das Clínicas, também da capital, onde funciona o Núcleo de Estudos de Problemas Espirituais e Religiosos (Neper). “Não dá para continuar com a visão de que um curador soluciona um problema s…

Viver-Bem/ Bem Estar

Viver-Bem/ Bem Estar
Aprender a rir de si mesma, saber cair e levantar e ser otimista transforma seu dia a dia A maneira como você encara a vida é uma escolha totalmente sua. Você pode ficar com raiva ou respirar e tomar a atitude correta. Que tal uma transformação?
Ser otimista e resiliente só aumenta as  possibilidades ao seu redor
Foto: Getty Images Passar por dificuldades e chateações não é exclusividade de ninguém. De um jeito ou de outro, todo mundo encara algum tipo de problema na vida. O que faz a diferença é o modo como cada pessoa lida com as situações. Exemplo: recebeu uma crítica pesada do seu chefe? Você pode escolher entre ficar com raiva, ter vontade de pedir demissão na hora ou parar para pensar se o que ele falou pode ajudar você a se tornar uma profissional melhor. Investindo num bom diálogo com ele, você pode conseguir dicas de bons cursos para fazer ou ajuda para melhorar seu rendimento. Ser otimista e resiliente (não se deixar abater) só aumenta as  possibilidades …