Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2013

dieta

10 mandamentos de quem quer seguir uma dieta
Share on emailShare on facebookShare on tw

1 - Não conte a ninguém ! Simplesmente faça. Alguns " amigos " encontram " consolo " no fracasso alheio e inconscientemente torcem contra. Outros poderão perguntar se já alcançou algum resultado e os detalhes da dieta, tornando-a sem querer uma cobrança pra você. Geralmente familiares mais próximos, com a melhor das boas intenções, fazem muita pressão e criam muitas expectativas, estressando quem quer seguir uma dieta. 

2 - Ao recusar uma guloseima, simplesmente diga "não, obrigado"Jamais abra o motivo : "estou de dieta". Em comemorações ou festividades, ao expor este motivo, pessoas ao redor, na melhor das boas intenções, podem aumentar a tentação, insistindo : "ah, só unzinho não faz mal... "ou" só um pedacinho.. ."ou" só hoje, está tão gostoso...". Melhor desculpa: "não gosto muito disso", se insistem : "pra fala…

Distúrbio do sono

Tudo sobre Distúrbio do sono
O que é Distúrbio do sono? Os distúrbios do sono são todas as dificuldades relacionadas ao sono, incluindo a dificuldade de adormecer ou de permanecer adormecido, dormir em momentos inapropriados, tempo total de sono em excesso ou comportamentos anormais relacionados ao sono. Causas Mais de 100 distúrbios do sono e do despertar já foram identificados. Eles podem ser agrupados em quatro categorias principais: Dificuldade de adormecer ou permanecer dormindo (insônia)Problemas para permanecer acordado (sonolência excessiva durante o dia)Problemas para conseguir manter uma rotina regular de sono (problema de ritmo de sono)Comportamentos incomuns durante o sono (comportamentos que perturbam o sono)Dificuldade para adormecer ou permanecer dormindo A insônia inclui qualquer combinação de dificuldade para adormecer, para permanecer dormindo, falta de sono intermitente e despertar nas primeiras horas da manhã. Os episódios podem aparecer e desaparecer (transitório), …

BEM ESTAR- Mudando atitudes para ser mais feliz

BEM ESTAR

10 coisas que você pode parar de fazer para ser mais feliz
Mudando apenas algumas atitudes, você pode tornar a sua vida – e de todos à sua volta – melhor.
Muito se fala em felicidade e no que fazer para conquistá-la. No entanto, dependendo do assunto, é muito mais proveitoso parar de fazer algumas coisas do que adicionar novas atitudes à sua rotina. Nessa lista, o escritor Jeff Haden sugere dez ações que você pode começar a riscar de sua vida para melhorá-la: Culpar As pessoas cometem erros. Há empregados que não atendem às suas exigências, empresas que não entregam produtos a tempo... Então é muito fácil botar a culpa dos seus problemas nos erros dos outros. No entanto, você também tem parte da culpa. Assumir a responsabilidade quando as coisas dão errado em ver de culpar os outros não é masoquista, mas recompensador. Afinal, você pode se preocupar a fazer tudo melhor da próxima vez e assim, dar um passo a frente em direção a uma vida mais feliz. Impressionar Ninguém precisa go…

BEM ESTAR-CALMANTE NATURAL

BEM ESTAR
não custa nada tentar!