Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2014

FRASES-PENSAMENTOS-MENSAGENS-IMAGENS PARA FACE E TWTERS

Ame, mas não deixe que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca a sua voz . Confie na vida e siga em frente. O mal só  existe quando damos poder a ele.  é necessário excluir pessoas, apagar  lembranças, jogar fora o que machuca,  abandonar o que nos faz mal, se libertar de  coisas que nos prendem… Nunca estrague o seu presente por um  passado que não tem futuro .

FRASES -PENSAMENTOS -AMOR-MENSAGENS

FRASES -PENSAMENTOS -AMOR-MENSAGENS Nos meus pensamentos, és tu que vais andar ao meu lado em dias difíceis, mesmo quando houver silêncio, tu vais compreender que os nossos corações não têm dono, somos livres! Encontrei você! Eu tinha um objetivo na vida, encontrar alguém especial… Eu tinha uma meta, viver um grande amor… Eu tinha um sonho, era viver ao seu lado para sempre… Eu tinha só um pensamento, fazer você muito feliz… Eu encontrei tudo isso em você, mas infelizmente nós pensávamos diferente e tudo isso estava só no meu coração… E minha alma chora por você… Te amarei para todo sempre! em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço! Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim. Ao homem da minha vida Procurei um amor, tanto Gritei seu nome ao vento Procurei em tudo Virei do avesso o mundo Quando cansada de procurar Sentei pra descansar Num instante adormeci Em sonhos te vi Quando acordei Com

Energia Positiva-FRASES-PENSAMENTOS-FACE-TWITER

FRASES-PENSAMENTOS-FACE-TWITER Não é porque um capítulo foi ruim, que você deve desistir da história inteira. Se está no meio da escuridão, seja a luz que ilumina a todos, com energias positivas. O sorriso atrai todas as energias positivas do planeta. O amor é uma reunião de micro partículas positivas que formam uma energia única e eterna. Contaminação Álisson Gabriel Seja feliz e faça com que as pessoas ao seu redor sinta sua energia positiva e contagiante. Contamine o próximo com o vírus da paz, da alegria e humildade. O agora Tenha pensamento positivo. Repita mentalmente, várias vezes, o seu maior desejo. Energias positivas atraem coisas positivas. Sorria. Dê bom dia, boa tarde, boa noite. Faça o bem. Respire fundo e se livre desse traumas, dessas mágoas. Coloque o seu foco sobre os seus sonhos. Mentalize só coisas boas. Faça isso a partir de agora. Palonvitas. Palonvitas. Palonvitas. Energias positivas para todos vocês.