Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2013
INTIMIDADE
 RIBEIRÃO  PRETO
 FAMÍLIA






Eu e minha Duda......

SAÚDE

Não existem fórmulas secretas quando o assunto é o tratamento para o suor excessivo. Cada caso deve ser avaliado individualmente pelo especialista, que levará em conta se o quadro é primário ou secundário, as partes do corpo acometidas e a frequência que o suor se manifesta. Outros fatores importantes são: o quanto afeta a qualidade de vida do paciente, bem como o histórico familiar e estado geral de saúde do paciente.
As indicações variam entre tratamentos menos invasivos – como medicamentos tópicos, ou via oral que inibem a ação da glândula, aplicações de Toxina Botulínica (método que bloqueia o estímulo das glândulas sudoríparas) - ou mais invasivos, cirúrgicos (remoção das glândulas e, intervenção do nervo da cadeia simpática).
Conheça as opções:
Antitranspirantes: geralmente consistem o primeiro recurso utilizado para reduzir o suor. As indicações podem variar entre fórmulas manipuladas ou fabricadas com diferentes ativos, principalmente os sais de alumínio. São opções seguras e f…
Dr. Drauzio Varela


ORAÇÃO DIÁRIA







Salmos, 120 1. Cântico das peregrinações. Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro 2. O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra. 3. Ele não permitirá que teus pés resvalem; não dormirá aquele que te guarda. 4. Não, não há de dormir, nem adormecer o guarda de Israel. 5. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado. 6. De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite. 7. O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma. 8. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre





oração da noite
 Boa noite, Pai. Termina o dia e a Ti entrego meu cansaço. Obrigado por tudo e... perdão. Obrigado pela esperança que hoje animou os meus passos, pela alegria que vi no rosto das crianças. Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão. Obrigado também por isso que me fez sofrer... Obrigado porque naquele momento de desânimo me lembrei que tu és meu Pai. Obrigado pela luz, pela noite, pela comida, pelo meu desejo de superação... Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe! Perdão, também, Senhor! Perdão pelo meu rosto carrancudo. Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos. Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço, e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto. Perdão por ter guardado para mim a tua mensagem de amor. Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria. Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem. Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã, que ao despertar, …
aos 40ANOS
pensando que pode dançar boquinha na garrafa....

intimidade
foto
meu pai e minha irmã 

minha família......


reunião da ferroviária.