Pular para o conteúdo principal
DECORAÇÃO
CORES NA DECORAÇÃO

Cromoterapia: como as cores influenciam na decoração da casa.

Vivemos em um mundo colorido. E, mesmo que a gente mal repare, as cores tingem nosso campo de visão e invadem o cérebro, influenciando-o para o bem ou para o mal, quer você queira, quer não - e os matizes carregam personalidade própria. Por isso, é tão importante prestarmos atenção na hora de definir as cores na decoração, seja a pintura de uma parede, escolher o tom do novo sofá ou saber equilibrar corretamente o contraste cromático em um ambiente.

As cores podem dar o tom de sua vida: acalmam, excitam, equilibram e, segundo os cromoterapeutas, até curam. Descubra como elas podem influenciar a sua casa.

Sofá colorido

Gostar ou não de determinada cor é uma questão pessoal, mas usá-la na decoração pode 

trazer implicações no humor.


Sala com parede de cor cítrica
Tonalidades de frutas cítricas dão pique, aumentam a vitalidade e irradiam energia aos 

ambientes.

Cores que trazem energia
Tonalidades de frutas cítricas dão pique, aumentam a vitalidade e irradiam energia. Viver num mundo colorido assim é ter acesso irrestrito ao bom humor, à disposição para enfrentar o novo e à capacidade de transformar adversidades em lições de vida. 



Sala com parede vermelha
Cores que aquecem os ambientes
Amarelo, vermelho, laranja, marrom: essas cores poderosas falam ao coração e, nesse ponto, vão um pouquinho além do sentido figurado. Elas harmonizam o fluxo sanguíneo e desencadeiam sensações de acolhimento e segurança. São também caprichosas. Quentes por natureza, pedem parcimônia no uso. Em excesso, causam desconforto e irritabilidade



.Mulher pintando parede
Na decoração, o verde dá a sensação de frescor aos cômodos
Cores para refrescar espaços
Como uma brisa, que, nos dias de termômetro alto, revigora. Algumas cores são assim. Imediatamente provocam frescor, bem-estar e nos convidam a ficar à vontade. O representante mais expressivo dessa cartela é o verde, ligado às matas e aos mares.



Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …