Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2013
tudo de bom look  LUCIANO HUCK
site educativo,recomendo para maternal. Pocoyo Pocoyo  é um menino de três anos que está sempre rindo e aprendendo. O desenho animado, em exibição na  Discovery Kids  e na  TV Cultura , traz para as crianças informações didáticas sobre formas, números e espaço. Mas o menininho também ensina aos pequenos a importância de rir e se divertir na hora de aprender e, com seu humor, torna a aprendizagem mais prazerosa 
TODA MULHER DEVIA TER.... Linha de maquiagem Intense, do Boticário
Pizza de Liquidificador Fácil INGREDIENTES 4.5 Tempo de preparo 30min Rendimento 10 porções 1 xícara de chá de leite 1 ovo 1 colher de chá de sal 1 colher de chá de açúcar 1 colher sopa de margarina 1 e 1/2 xicara de chá de farinha de trigo 1 colher sobremesa de fermento em pó 1/2 lata de molho de tomate Sugestão de Recheio: 250g de mussarela ralada grossa 2 tomates fatiados Azeitona picada Orégano a gosto MODO DE PREPARO No liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture Despeje em assadeira para pizza,untada com margarina leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos Retire do forno e espalhe o molho de tomate Cubra com mussarela ralada, as fatias de tomate e orégano a gosto Leve novamente ao forno até derreter a mussarela O recheio é a gosto.
Artesanato " Caixinha organizadora " Dica muito legal pra gente organizar nossos materiais de trabalho? Adoramos! Muitos lugares para guardar pincéis que eu( euzinha ) sempre perco e outros! OUTRA DICA " Tapetes de Pompom ! Faça você mesma este lindo tapete gracioso e confortável!!! Alem de dar uma super decoração na casa é macio e fofinho!!!
COMO USAR O MIX DE ANÉIS   Que acessórios fazem toda a diferença em um look todos sabem, mas agora a tendência foi ao extremo. Os anéis que antes se tinha o costume de selecionar 2 ou 3 para que, de forma delicada, trouxessem um toque a mais, agora em grande parte das vezes são o enfoque da roupa como um todo! A tendência do mix de anéis vem lentamente aparecendo já há alguns anos. A ideia é: saiba escolher peças interessantes, que transpareçam seu estilo e identidade, não importa cor, tamanho, forma, acabamento. Você pode colocar todos juntos em uma ou até mesmo nas duas mãos, formando uma mistura divertida e ousada. A dica para quem não quiser arriscar muito é combinar com peças mais básicas e deixar o foco nos acessórios! Veja a nossa galeria, que traz mais de 20 maneiras de como você apostar nessa tendência!      
   MAQUIAGEM TENDÊNCIA: BATOM PARA O INVERNO  2013 Use e abuse de todas as cores de batons nesse inverno. Em suas maquiagens não pode faltar um batom. Foto: Danilo Borges Eles vieram para ficar mesmo! Eu estou falando dos  batons , que neste inverno serão predominados por tons ons quentes e com os lábios bem delineados. As cores passam por todas as variantes de vermelho— cereja, carmim—, além de bordô, vinho e a até o esquecido roxo. A diferença é que a maioria desses batons vem com uma textura mais seca e homogênea. Mas nem por isso você precisará deixar de lado as versões mais emolientes e hidratantes, pois eles têm uma textura um pouquinho mais densa e seus pigmentos são bem marcantes. É claro que o vermelho, sendo o ponto alto deste inverno, dará certo respiro — ainda bem — aos looks com batom nude. E como a cartela de  tonalidades  é intensa, é só encontrar a que mais se adapta a você e ao seu  estilo  de cada dia e pronto. Estará linda
Disfarçando as Gordurinhas  Esbelta, esbeltinha: Disfarçando as Gordurinhas Indesejáveis! Compartilhar      Disfarçar os quilinhos a mais, eis a questão! Com a roupa certa você consegue esse efeito. Vamos as dicas: Roupas larga demais e apertadas demais. Esqueça! As apertadas mostram tudo e, as folgadas demais deixam você com a aparência ainda maior. Nada de franzidos, babados ou qualquer coisa que provoque volume. Gola V e U favorecem, lembrando só que as golas arredondadas aumentam o busto, para quem tem seios grandes, é melho evitar. As listras devem ser verticais e as estampas devem ser de fundo escuro. Calça skinny tá na moda, mas não foi feita para quem tem a perna grossa demais ou está com umas gordurinhas extras. E lembre-se, preto não é a única cor escura do mundo, azul-escuro, chumbo, marrom-café também são opções.