Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 5, 2013
DIA DO MEIO AMBIENTE VAMOS CADA UM FAZER SUA PARTE.
Dica -leitura Livros de autoajuda: 28 dicas de leitura que valem por bons conselhos Clássicos e novidades em livros de autoajuda para quem busca inspiração e uma vida melhor.
Viver bem 10 aromas de incensos que podem transformar o seu astral Os incensos costumam ser usados para energizar e purificar os ambientes. A aromaterapeuta Beatriz Azevedo, do Espaço K, detalha como alguns odores podem atuar diretamente no seu bem-estar. Alecrim O alecrim ajuda a clarear a mente. O incenso de alecrim é bom para a concentração e para a memória, além de ativar a criatividade  Camomila O incenso de alecrim é uma ótima opção para combater o estresse, o nervosismo e a criatividade  Capim-cidreira Essa erva ajuda a combater a exaustão mental. È uma boa opção de incenso para o ambiente de trabalho, já que é indicado para quem precisa manter-se centrado para tomar decisões importantes   O incenso de alecrim é uma ótima opção para combater o estresse, o nervosismo e a criatividade Canela Ótima opção de incenso para ganhar mais energia  Cítricos, como laranja Esses incensos são ótimos contra a
Acessórios Tendência em acessórios: a febre das hand bracelets Prepare-se para o flerte: a hand bracelet, ou pulseira de mão, também vai conquistar você Feita para ser usada encaixada na palma, a pulseira de mão vem conquistando fashionistas pesos pesados -  Madonna e Carine Roitfeld estão entre as que já aderiram . A febre tomou força depois que as irmãs designers russas Katia e Sonia Gaydamak, donas da Joalheria Gaydamak, criaram uma coleção com o modelo que virou febre entre as blogueiras. Modernas, inusitadas e preciosas ( boa parte dos modelos mais bacanas é joia ), as peças comprovam a atitude de sobra de quem usa. Por aqui, alguns  designers que amamos já lançaram as sua s.  Ana Khouri , uma das primeiras a cantar a bola da hand bracelet, assina um modelo minimalista, cravejado de diamantes - a pedra mais adorada de todas também está presente na criação da  Aron & Hirsch , da dupla Sandra Aron Souss e Taísa Hirsch. Serpentes entraram na
Esmalte Da Semana: Branco + Paetê Preto  E no mundo da moda, uma das tendências que todos estão usando é o preto branco. E a clássica combinação não está só nas roupas, mas nas unhas também!  Eu como adooooro muito o preto e branco, além de usar roupas, colori as minhas unhas com esta combinação.  Os esmaltes escolhidos foram o  Branco  e o  Paetê Preto , ambos da  Impala .Vejam só como ficou: O Paetê é meio chato de passar, tem que ter paciência. O ideal é um palito, para arrastar o paetê e cobrir toda a unha.  Como eu achei que fazer só uma filha única ia ficar sem graça, colori duas unhas de cada mão, e também achei que passar paetê em todas não ficaria legal, pois não daria o contraste do preto e branco. Gostaram? Uma  nail art  que está super em alta agora, é o listrado preto e branco, que aliás vou fazer também.  É isso meninas, semana que vem, tem mais Esmalte da Semana, beijos!
Decoração Pufes são peças curinga no ambiente; veja opções | Pufes são peças multiúso na decoração. Sua versatilidade permite que sejam usados como assento e como apoio. Os materiais variam de tecido a fibra natural. Pufes na decoração Pufe Noceba 100% cotton Pufe Piló L Jacquard floral com enchimento em isopor e flocos Pufe C34 estampado feito de lona reciclada. Pufe mandala feito de algodão e poliéster.