Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2013
amor ....amor.....

















religião
Espiritualidade está em tudo.

Espiritualidade está no cotidiano, no trabalho, na superação dos medos, no ato de respirar, comer, no sexo, no amor. É conexão profunda e cura. A busca e manutenção da espiritualidade nos leva a considerações sobre nós e o mundo, por vezes mascarada por supertições infundadas procuramos buscar a verdade sem denegrir qualquer crença ou mito, adquirir conhecimento ao desvencilhar o que muitas vezes é apenas ego e medo, frutos da imaginação.

É necessário mudar. Assim, você muda o mundo que te cerca, pois você é parte constante dele. Viver em conexão espiritual é se conhecer e se reconhecer no outro (na paz e sofrimento). Reconhecer o divino imanente é conexão.
intimidade
EM BUSCA DE MIM MESMO...


Em busca de mim mesmo encontrei uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar as coisas boas do mundo.
Que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Tem a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entende que a oferta é gratuita, basta a compreensão da sua existência.
Em meus pensametos encontrei uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.
Acredita que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeita, uma delas é poder fazer pessoas felizes.
Encontrei uma pessoa otimista, perseverante, que acredita na conquista. Entende que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.
Um alguém que busca em seu momento de reflexão as forças para continuar caminhando e considera esse, o maior encontro com a sabedoria.
Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado. Descubra em você essa…