Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2014

em-Estar / Previna o diabetes com 7 minutos de exercícios por dia

Bem-Estar /Previna o diabetes com 7 minutos de exercícios por dia PREVINA O DIABETES COM 7 MINUTOS DE EXERCÍCIOS POR DIAPesquisadores descobriram que se exercitando apenas durante esse tempo já ajuda a diminuir o risco de diabetes
Exercite-se para diminuir as chances de diabetes
Apesar de a recomendação diária ser de 30 minutos, uma pesquisa publicada na revista BMC Endocrine Disorders aponta que praticar exercícios de alta intensidade durante sete minutos pode ser o suficiente para diminuir as chances dediabetes. O teste foi feito com 16 homens na faixa dos 20 anos e que, apesar de saudáveis, estavam fora de forma. Os voluntários pedalaram na bicicleta ergométrica o mais rápido que podiam durante 30 segundos (três dias por semana e cinco vezes por dia). Com duas semanas de experimento, a eficácia da insulina em limpar a glicose da corrente sanguínea melhorou em 23%. Para os autores do estudo, essa é uma forma de mostrar, especialmente àqueles que se consideram muito ocupados, que mesm…

MASSAGEM PARA OS PÉS-BEM ESTAR- DEPOIS DE UMA FESTA- escalda-pés

PASSO A PASSO PARA MASSAGEAR OS PÉSDepois de um dia cansativo, nada melhor que uma massagem nos pés! Aprenda e faça em si mesmo

Deixar os pés descansarem em água bem quente é o primeiro passo
Passo 1: Faça um escalda-pés com água bem quente, repousando os pés por 5 minutos. Em seguida massageie o pé inteiro, utilizando o polegar para aumentar a pressão. Passo 2: Comece a massagem pelo calcanhar pressionando e soltando em seguida, ponto a ponto, com as duas mãos. Prossiga até chegar aos dedos. Faça torções nas articulações de todos os dedos para ambos os lados. Passo 3: Gire completamente o pé para os dois lados. repita no outro pé.

leis da atração-autoconfiança -Ser feliz agora -Ter equilíbrio

As 9 leis da atração Especialistas estudam o carisma e dão dicas que te ajudam a aumentar seu magnetismo pessoal.
Beleza, poder ou inteligência não explicam toda a atração que alguém exerce sobre uma multidão. Existe uma força invisível, mas totalmente perceptível, que atua a favor de quem domina a arte de encantar pessoas. É o tal do carisma, que já foi definido como dom divino e, hoje, é estudado pelos profissionais da psicologia, pessoal. Todo mundo tem a capacidade de brilhar. 1. Desenvolver a autoconfiança  A primeira regra de ouro é acreditar no próprio poder. Parece fácil, mas, dependendo da forma como você foi criada, pode significar vencer alguns obstáculos. "Cada vez mais, se estuda a infância para entender os efeitos da família no desenvolvimento da autoconfiança", afirma Leila Tardivo, professora do departamento de psicologia clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Se você não recebeu carinho e apoio dos seus pais e sempre ouviu deles qu…

respeito-amor- facilitar as relações- afetividade

De acordo com definição do Aurélio, respeitar significa honrar, acatar, considerar e reconhecer. Quando essa virtude existe em abundância, não é quase notada, e passa a fazer parte da paisagem. Porém, quando é rara e escassa, facilmente se percebe sua importância. "É como a água",  "Respeito É Bom e Faz Bem". "Só no deserto é que se tem uma idéia de como ela faz falta".

Mas hoje não se dá muita bola para essa qualidade que tem o poder de facilitar as relações e garantir bons acordos de convivência. É como se ela fosse uma virtude menor, não muito importante, uma coisa chata, antiga.

Mas por que está acontecendo tudo isso exatamente agora? "É porque estamos vivendo uma transição social", diz a pedagoga Alice Rocha Mattos. O modelo patriarcal, rígido e solene, em que o respeito era sinônimo de medo e subserviência, está acabando ou, pelo menos, sendo posto em xeque.

Só que tem um problema: ainda não há nada definitivo no lugar. O que o modelo patriar…