Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2013

RESPIRAÇÃO

Bem estar Respirar ajuda a combater emoções negativas Respirar profunda e lentamente, levando o ar até o abdômen, pode aliviar emoções como a ansiedade, a raiva, o medo e a irritação, que tomam conta da gente e podem nos fazer perder o controle. É muito fácil. "Inspire por sete segundos, segure a respiração por um, expire contando até sete, prenda o ar por mais um segundo e reinicie a seqüência", ensina o terapeuta especializado em terapia prânica Ricardo Cneio Alves, do Kyron Spa, em São Paulo. "Cinco minutos de respiração abdominal controlada são suficientes para domar sentimentos negativos", garante.

momentos

Existem momentos na vida..... que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.    

viva a vida

Viva, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar. Se for chorar que seja de felicidade. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama. Guarde os bons momentos, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último. Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz. "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." Oscar Wilde   

poemas

 Bom Astral - frases-pensamentos L uz das estrelas                                                                     Quando você acende uma luz é o primeiro a se iluminar.                   

SAPATOS

MODA SAPATOS                                                                                                                                          LINNNNNNNNNNNNNDOS.........

SAIAS

MODA                               

BELEZA

ESMALTE DO DIA