Pular para o conteĂşdo principal

treinar o seu cérebro-pensamento positivo


7 exercícios para treinar o seu cérebro para manter o pensamento positivo


As distrações da vida, as pessoas negativas, e outros “escorredores cerebrais” podem dificultar o seu pensamento positivo. A parte boa Ă© que vocĂŞ pode aprender a treinar o seu cĂ©rebro para ajudar a manter uma atitude positiva quando os tempos ficarem difĂ­ceis.

1. Gratidão Diário

“A gratidĂŁo Ă© a flor mais bela que brota da alma.” – Henry Ward Beecher

Faça um diário, deixe um bloco e uma caneta ao lado de sua cama todas as noites. Ah uma dica Ăłtima Ă© participar do Grupo da GratidĂŁo Diária. Quando vocĂŞ acorda todas as manhĂŁs, tenha o hábito de anotar pelo menos trĂŞs coisas que vocĂŞ Ă© grato. Pode ser qualquer coisa de famĂ­lia e trabalho ou uma boa noite de descanso e atĂ© mesmo o nascer do sol da manhĂŁ – o que Ă© positivo em sua vida merece um agradecimento de sua alma. Quando a atenção está focada em gratidĂŁo, aquilo que nĂłs somos gratos vai se expandir para o Universo.

Se Ă© difĂ­cil pensar em algo imediatamente, entĂŁo seja grato por vocĂŞ acordar hoje. Nem todo mundo tem essa oportunidade.


2. Permanecer centrado

Permanecer centrado ao longo do dia vai ajudar a evitar energias negativas que tenta consumir a sua atitude confiante, positiva. VocĂŞ pode encontrar o equilĂ­brio em muitas atividades, tais como yoga, meditação, respiração profunda, andando na natureza ou qualquer outra atividade que coloca sua mente em repouso. Quando a mente cessa, a alma fala. A energia calmante produzido a partir de um bom exercĂ­cio de centralização envolve o corpo, trazendo um espĂ­rito inabalável que certamente irá ajudá-lo a ficar positivo.

“Dentro de vocĂŞ existe um silĂŞncio e um santuário aos quais pode se retirar a qualquer momento e ser vocĂŞ mesmo.” – Hermann Hesse


3. Permanecer ativo

O ditado “Uma mente ociosa Ă© oficina do diabo” nĂŁo poderia ser mais verdadeiro. Quando a mente está focada em terminar o do dia com sucesso, a energia negativa Ă© impotente. Agora vocĂŞ pode perguntar “mas e os fatores externos? Pessoas ou experiĂŞncias nĂŁo positivas?”

Há sempre coisas que podem surgir quando vocĂŞ está permanecendo ativo e focado em concluir positivamente o seu dia, mas Ă© aĂ­ que os outros exercĂ­cios como ficar centrado, vai ajudá-lo a permanecer positivo por todo o dia.


4. Comer, Beber Bem & Dormir bem

Ficou conhecido por centenas de anos que a nossa ingestĂŁo de alimentos, água e sono podem afetar muito o nosso humor e saĂşde mental. Um estudo descobriu que as deficiĂŞncias de vitamina pode causar declĂ­nios na saĂşde mental que pode levar ao estresse, ansiedade, depressĂŁo, vĂ­cios e outros distĂşrbios psicolĂłgicos.

E quando se trata de dormir, as evidĂŞncias sugerem que quando as pessoas sĂŁo privadas de sono, eles se sentem mais irritadas, zangadas e hostis. Durma bem, em vez de ficar a noite toda acordada e vocĂŞ vai estar se sentindo mais feliz, mais amigável a cada dia. Pequenos ajustes Ă  sua rotina como estes podem fazer uma grande diferença. Coma alimentos integrais, beber muita água e dormir oito horas ou mais.


5. Ajudar o prĂłximoSem tĂ­tulo-10

Ă€s vezes, a melhor maneira de ajudar a si mesmo a permanecer positivo durante todo o dia Ă© ajudar outras pessoas a ficarem positivas. Quando uma pessoa está pra baixo, triste, Ă© nesse momento que ela precisa da sua positividade. Ao invĂ©s de vocĂŞ evitar a pessoa com medo da energia negativa, pule de cabeça com a sua atitude positiva e ajude a brilhar a luz de alguĂ©m, isso vai iluminar o seu dia! VocĂŞ vai deixar a situação sabendo que vocĂŞ criou um efeito cascata e multiplicou a energia positiva em seu ambiente, e esta energia retornará para vocĂŞ dez vezes mais.


Re-treinamento
6. Subconsciente e trabalho de cura interior (perdĂŁo)ficar positivoficar positivo

ficar positivoĂ€s vezes, para ter uma experiĂŞncia positiva externa, temos que descobrir e liberar a experiĂŞncia negativa do passado preso no interior. ExercĂ­cios como afirmações , PNL e trabalho do espelho sĂŁo Ăłtimos lugares para começar. A viagem de descoberta interior tem a capacidade de curar a ferida original que pode ter sido criada a partir de nossa infância, um relacionamento ruim, ou uma experiĂŞncia traumática.

“O fato Ă© que vocĂŞ pode transformar sua vida. VocĂŞ realmente tem esse poder. “

Sem título-11Quando a área afetada é regada com amor e energia positiva, a ferida emocional pode ser curada e o medo liberado. Este trabalho irá ajudá-lo não só alcançar uma verdadeira mentalidade positiva, sem fachada, mas torná-lo mais fácil de manter um movimento positivo durante toda a vida.


7 Siga sua paixĂŁo

Uma das maiores coisas que você pode fazer para se manter positivo durante todo o dia é ter certeza de que está fazendo o que você ama! Se o seu trabalho ou hobby envolve algo que faz você se sentir culpado, ou algo que leva mais longe de onde você deseja estar na vida, é hora de trocar.

Escreva trĂŞs coisas que vocĂŞ gosta de fazer, seguidos por trĂŞs mudanças positivas que vocĂŞ gostaria de ver no mundo. Compare isso com o seu estilo de vida atual e veja se eles combinam. Estar em alinhamento com o que sua alma pede Ă© um dos aspectos mais importantes de ficar positivo durante toda a vida – Confia em nĂłs, torna-se muito mais fácil!

Pratique estes 7 exercícios para treinar seu cérebro para manter o pensamento positivo através de qualquer desafio e viver uma vida que você realmente deseja!

Se vocĂŞ já pratica alguns desses exercĂ­cios, compartilhe com a gente como eles melhoraram a sua vida – nĂłs adoramos ouvir vocĂŞs!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu nĂŁo sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos