Pular para o conteúdo principal

em-Estar / Previna o diabetes com 7 minutos de exercícios por dia

PREVINA O DIABETES COM 7 MINUTOS DE EXERCÍCIOS POR DIA

Pesquisadores descobriram que se exercitando apenas durante esse tempo já ajuda a diminuir o risco de diabetes
Exercite-se para diminuir as chances de diabetes

Apesar de a recomendação diária ser de 30 minutos, uma pesquisa publicada na revista BMC Endocrine Disorders aponta que praticar exercícios de alta intensidade durante sete minutos pode ser o suficiente para diminuir as chances de diabetes. O teste foi feito com 16 homens na faixa dos 20 anos e que, apesar de saudáveis, estavam fora de forma. Os voluntários pedalaram na bicicleta ergométrica o mais rápido que podiam durante 30 segundos (três dias por semana e cinco vezes por dia).
Com duas semanas de experimento, a eficácia da insulina em limpar a glicose da corrente sanguínea melhorou em 23%. Para os autores do estudo, essa é uma forma de mostrar, especialmente àqueles que se consideram muito ocupados, que mesmo pouco tempo de atividade física é o suficiente para ter mais saúde.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …