Pular para o conteúdo principal

perder peso sem prejudicar a saúde-bem estar

Como perder peso sem prejudicar a saúde

Como perder peso sem prejudicar a saúde

Você está acima do peso e não vê a hora de começar a fazer exercícios e uma dieta rigorosa para chegar ao manequim ideal? Confira dicas de exercícios para emagrecer com saúde!

O primeiro passo é dar prioridade a caminhadas e, sempre que possível, em superfícies planas. Isto prevenirá lesões nas áreas inferiores do corpo, principalmente nos joelhos, que costumam sofrer muito com as corridas devido ao impacto que recebem. Uma pessoa com 100 kg, por exemplo, ganha uma carga de pressão equivalente a 300/500kg nas pernas. Uma boa opção é trocar a corrida por treinos com bicicleta.
Outra dica interessante é fazer exercícios visando o fortalecimento muscular, principalmente da área inferior do corpo. Com o passar do tempo, quando os quilinhos extras estiverem sumindo, as pernas ficam mais fortes e a substituição das caminhadas pelas corridas pode ser feita de forma gradativa.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …