Pular para o conteúdo principal

ARTESANATO-FAÇA VOCÊ MESMO-



CUSTOMIZE ESPELHOS DE LUZ E DÊ NOVA CARA À DECORAÇÃO DA CASA

espelho de luz customizado

Todas as pessoas têm em casa espelhos de luz. Para quem não sabe, eles são aquelas capas de segurança que envolvem as tomadas, geralmente na cor branca.
O defeito dos espelhos de luz, é que por terem uma cor muito clara, eles ficam sujos com o tempo.
Para quem quer inovar ainda mais na decoração do ambiente é possível personalizar as peças aproveitando retalhos de tecido, tirando a cor acinzentada e sem vida, dando nova aparência ao espelho.
A artesã Áurea Almeida, do Ateliê Maria Flor, ensina a decorar o seu espelho de luz com tecido, tesoura e cola. É muito simples, siga o passo a passo e dê nova vida ao ambiente. Confira o passo-a-passo, é super fácil!
Materiais:
Cola extra forte
Tecido estampado
Espelho de luz
Tesoura
Pincel
Estilete

Customizando o espelho de luz

Risque e recorte o tecido com 3 cm de sobra nas laterais. Em seguida, aplique cola sobre o espelho de luz. Cole o tecido, pressionando com os dedos para não formar bolhas. Fotos - Cascola

PRÓXIMOS  PASSOS

Aplique a cola na parte interna do espelho de luz e cole as laterais maiores. Em seguida, recorte as quatro laterais do tecido, colando-as como mostra a figura.

Customizando o espelho de luz

Aplique a cola na parte interna do espelho de luz e cole as laterais maiores. Em seguida, recorte as quatro laterais do tecido, colando-as como mostra a figura.


Com o estilete, faça um x no centro vazado do espelho de luz e cole as partes com cola, dando o acabamento da peça. Em seguida, aplique a cola com o pincel sobre o espelho de luz impermeabilizando a peça. Pronto!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos