Pular para o conteúdo principal

REIKI-

AUTOAPLICAÇÃO DE REIKI É POSSÍVEL?

Entenda como o reikiano pode fazer uso da técnica em benefício próprio

 
Antes de abordar o título do texto, permita-me explicar que o Reiki é uma terapia holística japonesa, que tem por base a canalização energética através da imposição de mãos. Qualquer pessoa pode aprender e posteriormente aplicar a técnica em si mesma, desde que sinta interiormente essa vontade.
No entanto, para ser um reikiano é preciso estudar a técnica com o auxílio de um mestre Reiki, habilitado para tal. É de extrema importância que tenha empatia energética com o mestre, pois isso será a "chave" para o sucesso e o bom aproveitamento dos aprendizados. No decorrer do curso, o iniciado é sintonizado com as energias universais, abrindo seu canais energéticos e os chakras das mãos. Este trabalho é realizado pelo mestre, através de um processo de sintonização energética com o aluno, como se os dois seres se fundissem em um só, em união com a energia universal do amor incondicional.
Na realidade, a canalização energética por meio da autoaplicação é a primeira lição que o futuro reikiano aprende. É indicado que a pessoa faça uso da autoaplicação diariamente, pois assim ajuda a promover seu bem-estar e saúde. Além disso, a autoaplicação permite que o reikiano mantenha seu sistema energético corporal em bom funcionamento, ou seja, seu campo energético limpo e sem bloqueios, sejam eles físicos, emocionais ou mentais. A técnica também ajuda a deixar o organismo em estado de equilíbrio.

COMO FUNCIONA

O iniciado na técnica estabelece sua ligação com a energia universal do amor incondicional, com o precioso auxílio de seu mestre. Depois de ter a ligação energética estabelecida, o reikiano sente que a energia já chegou aos chakras das mãos e então começa a fazer a imposição de mãos em si mesmo, na sequência de imposições que lhe foi ensinada pelo mestre.
Durante o processo de aprendizado é aconselhável que o reikiano coloque em prática a autoaplicação durante 21 dias consecutivos. Esse processo - chamado de purificação interior - é necessário para adaptação do corpo físico da pessoa às alterações de frequência vibratória e energética, fazendo também parte integrante da formação do aluno. Após conclusão deste processo, o iniciado passa a ser reikiano e, assim, a poder canalizar energia de Reiki através das suas mãos, para si e para os outros.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)