Pular para o conteúdo principal

organizar- sua casa-dicas

Adicionar legenda

18 dicas básicas para organizar sua casa

Dicas simples para você deixar as desculpas de lado e organizar a sua casa a partir de hoje:
  1. Primeira providência: acabe primeiro com a desordem visível.
  2. Reflita sobre a seguinte questão: o que a sua casa significa para você?
  3. Procure não bagunçar ainda mais o que já está bagunçado.
  4. Não dá para organizar tralha. Tenha em mente que, para ter uma casa organizada, você precisa se livrar da tralha. Pegue 15 minutos por dia para ir destralhando os cômodos. Só 15 minutos! Sua casa não ficou assim da noite para o dia nem ficará sem tralhas em pouco tempo.
  5. Tenha as informações de emergência sempre fáceis de ver, de preferência perto do telefone.
  6. Faça uma lista de tarefas essenciais para fazer todo dia em casa. Aquelas tarefas que, se você não fizer, tudo vira um caos (lavar a louça, por exemplo). Atenha-se a essa lista antes de mais nada. Não perca tempo com nada em casa antes de terminá-la diariamente.
  7. Veja 10 soluções para você fazer na sua casa hoje.
  8. Organize a papelada.
  9. Certamente você tem na cabeça uma lista de coisas que gostaria de resolver em casa. Dê uma volta pelos cômodos e anote o que gostaria de mudar. Isso te ajudará a ter metas.
  10. Simplifique um pouco a sua vida! Veja algumas dicas para fazer isso.
  11. Pare de deixar suas contas jogadas por aí. Organize-as em pastas.
  12. Foque em um cômodo por mês, se a organização demandar certos gastos. Não queira fazer tudo de uma vez, a não ser que você tenha dinheiro para isso.
  13. Mantenha a casa limpa mesmo em dias que não são de faxina.
  14. Se estiver adiando a arrumação de alguma coisa, utilize a tática dos 15 minutos.
  15. A bagunça é resultado da falta de soluções práticas no dia-a-dia. Observe as pistas que ela oferece para descobrir onde precisa atacar.
  16. Veja uma lista de coisas que você pode jogar fora agora.
  17. Organização é um hábito. É tipo dieta – você precisa comer direito todos os dias para não engordar. Da mesma forma, tente não bagunçar diariamente, guardando sempre as coisas no seu lugar e buscando novas soluções para melhorar a rotina da sua família.
  18. Viva com menos.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …