Pular para o conteúdo principal

ALCANCE OBJETIVOS-CASA- sonhos e desejos- FAMÍLIA- desejos

ALCANCE OBJETIVOS POR MEI-O DE SUA CASA

Local onde mora pode ajudar você a realizar sonhos e desejos

 
A casa é uma aliada na conquista de nossos sonhos. Aquilo que reside profundamente no nosso coração - e quer ver a luz do dia - encontra ressonância na nossa morada. Ou seja, o lar funciona como um grande útero de gestação e nascimento dos nossos desejos mais verdadeiros e profundos.
A casa pode ser algo que nos auxilia. Mas o fato desse ensinamento não ser transmitido desde que somos crianças, nos faz esquecer um pouco do imenso poder guardado em nossas residências. Mas intuitivamente sabemos desta propriedade quase mágica das casas. Temos altares pessoais ou oratórios, onde colocamos nossas preces e desejos. Limpamos a casa quando estamos ou queremos ficar felizes. Junto às fotografias das pessoas amadas colocamos sempre nossa intenção e votos de saúde, amor e harmonia.
Então, por que não tomar posse deste poder latente e fazer com que a casa seja verdadeiramente uma incubadora de sonhos? Os antigos gregos e romanos diziam que havia um "espírito do lugar" ou, em latim, "genius loci". Esse "espírito" ou "gênio" também estava associado às histórias árabes ancestrais, como o gênio da lâmpada que nos concede três desejos. Mas a casa é muito maior que uma lâmpada, então o "gênio" do lar pode nos conceder muito mais que três desejos.
Confira abaixo algumas dicas para manifestar as suas intenções na casa e deixar que ela ajude você a concretizar os seus sonhos.
  • 1Reúna-se com todos os moradores do lar e sugira que cada um escreva em um papel tudo aquilo que gostaria que a casa seja, emita, emane e traga.
  • 2Vocês podem começar com uma lista longa, com tudo o que vier à cabeça. Por exemplo: "queremos que este espaço traga prosperidade e abundância financeira e de todos os níveis; emane felicidade a todos os que o frequentarem; auxilie a saúde física, emocional e espiritual dos moradores, através de suas refeições e atos diários, etc.".
  • 3Em seguida, manifeste estes desejos de uma forma concreta. Ou seja, simplesmente escreva todas as suas metas e objetivos em um papel, ou faça uma colagem com imagens retiradas de revistas e que simbolizam cada um dos desejos, montando um mural em uma cartolina. Outra possibilidade é fazer isso de uma forma mais artística, com fotos, pinturas, desenhos e símbolos - e não apenas em palavras.
  • 4Em seguida, num ritual particular (que pode ser em uma data importante para todos ou num momento de união, como almoço ou café da manhã), leia em voz alta e em conjunto as intenções que todos possuem para a casa. Encerre esse processo agradecendo, como se todas as intenções já existissem - e elas realmente existem, estão apenas latentes ainda.
  • 5O objeto criado, com todos os desejos reunidos (papel, cartolina, porta retratos, escultura, pintura, etc.), deve ser colocado próximo ao centro da casa, em um lugar visível. A partir daí a residência vai potencializar seus sonhos e todos os moradores lembrarão deles sempre que o virem.
Seja Feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)