Pular para o conteúdo principal

FUTURO > METAS~harmonia~bem estar

CONQUISTE UMA VIDA MAIS PLENA

Organize suas prioridades e cuide do que realmente importa
 
Como está a sua vida hoje? Pense no campo material, mental, espiritual e de relacionamentos. Qual é o seu grau de satisfação? Avalie também como está o seu grau de dedicação para cada um desses campos.
Um erro muito comum que as pessoas cometem é o de focar todos os seus esforços em um ou somente alguns campos da vida, em detrimento dos demais. Focam demais na criação dos filhos e se esquecem de cuidar da saúde ou do desenvolvimento pessoal. Focam demais no trabalho, deixando de lado os laços de relacionamento e o investimento na vida espiritual. Quando nos focamos somente em um aspecto, acabamos alimentando uma sensação de frustração e incompletude. Afinal, nenhum campo pode suprir todas as nossas necessidades, nem pode ser o único destino de toda a nossa energia criativa, e nem gerar todo o aprendizado que necessitamos para nosso crescimento pleno.
O ideal é que vivamos uma vida com integralidade, ou seja, cuidando de todos os aspectos de maneira integral, equilibrada e harmoniosa."O ideal é que vivamos uma vida com integralidade, ou seja, cuidando de todos os aspectos de maneira integral, equilibrada e harmoniosa. "
Cada um deles tem importância vital para que nos sintamos inteiros e realizados. Precisamos reconhecer nossas prioridades e integrá-las, criando nosso projeto de vida de maneira coerente com quem somos, com aquilo que acreditamos e valorizamos, com o que sonhamos para nós. Precisamos nos conectar com o nosso propósito, com aquilo que nos motiva e nos desperta a sensação de nos sentirmos em casa, ou seja, de estarmos em contato com a nossa verdade.
Faça esse exercício de avaliação, repense suas prioridades, organize sua vida de modo a alimentar a integralidade. Assim, você desenvolverá atitudes para viver a vida dos seus sonhos aqui e agora, de maneira integral, cuidando de tudo que realmente importa, tudo que faz seu coração vibrar e os olhos brilharem. Conquiste uma vida plena!

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …