Pular para o conteúdo principal

autoconhecimento-personalidade-e descubra quem você é,sono

Durma… e descubra quem você é

Você sabia que a posição na qual dormimos revela traços da nossa personalidade? Confira!
Segundo uma pesquisa feita por Chris Idzikowski, diretor do Serviço de Aconselhamento e Avalição do Sono, no Reino Unido, a posição na qual dormimos revela traços da nossa personalidade. Veja as mais comuns, identifique a sua e confira se as características descritas têm a ver com você
Feto (Dorme encolhida, como um bebê)
Quem dorme nessa posição é sensível e tímida. Esse seu lado reservado pode fazer com que pareça um pouco dura, mas isso é só aparência, porque você tem muita sensibilidade.
Paraquedista (Dorme de barriga pra baixo)
Você está sempre rodeada de amigos, fala o que pensa, parece de bem com a vida, mas no fundo pode ser frágil e um pouco nervosa. Costuma reagir ao ser criticada.
Poste (Dorme de lado, com os dois braços do mesmo lado)
Confia rapidamente em todos. O problema é que, às vezes, se dá mal com a sua ingenuidade e por acreditar nas pessoas erradas.
Estrela-do-mar (Dorme de costas e com os braços abertos ao redor do travesseiro)
Faz amizades facilmente porque está sempre disposta a ajudar e a ouvir. Ser o centro das atenções não é com você, que prefere ficar nos bastidores.
Pega-pega (Dorme deitado de lado com os joelhos semiflexionados)
Você demora a tomar decisões, é rígida e desconfiada. O ponto positivo é que, com isso, você se protege de ciladas, seja no trabalho, seja nos relacionamentos.
Bela adormecida (Dorme suavemente, como uma princesa)
Você é criteriosa com suas escolhas e só se contenta com o que é bom. Reservada, prefere o silêncio a qualquer agitação.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …