Pular para o conteúdo principal

FRASE-VERSOS-POEMAS




    



FRASE-VERSOS-POEMAS




    Frase com imagem Pense antes de saltar


Frase com imagem Confiança é quando tudo já está certo





                           












                                                                    




















                 Agora um Poema







                                      Amizade





                           











Tenho o coração acelerado
Por em ti ter pensado...
Tenho o coração abençoado
Por te ter abraçado...
Tenho o coração marcado
Por te ter amado...
Tenho o coração quebrado
Por teres chorado...
Tenho o coração tenso
Porque em ti sempre penso...
Tenho um coração de verdade
Por ter lá a tua amizade...
Tenho um coração de valor
Por ter lá o teu amor!








               



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....