Pular para o conteúdo principal

FOBIA-Auto Cura-Bem estar

FOBIA-Auto Cura-Bem estar





Cure a fobia
1. Imagine-se na situação que causa fobia (como precisar falar em público) ou visualize o objeto deste medo (rato, aranha, barata...).

2. Sinta como seu corpo reage. O rosto pode ficar vermelho, você pode ter calafrio nas costas ou o coração acelerar...

3. Focalize no sintoma mais forte e dê uma nota de zero a dez à intensidade dessa sensação .

4. Comece a preparação batendo no ponto caratê enquanto diz: “Mesmo tendo... [por exemplo: “esta sensação de calafrio nas costas”], eu me aceito profunda e completamente”. Repita a frase três vezes.

5. Fazendo os pontos de EFT, diga a fraselembrete: “Esta sensação de calafrio nas costas”.

6. Reavalie a sensação dando uma nota de zero a dez. Se for zero, recomece o processo, mas com um novo sintoma (rosto fica vermelho, por exemplo). Caso contrário, se a sensação negativa persistir, inicie outra rodada de EFT a partir do quarto passo, mas desta vez dizendo: “Mesmo tendo este resto de... [calafrio nas costas], eu me aceito profunda e completamente”. O mesmo vale para a frase-lembrete: “Este resto de calafrio nas costas”. Reavalie a dor dando uma nova nota de intensidade de zero a dez.

7. Refaça a sequência até zerar todos os aspectos.


Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …