Pular para o conteúdo principal

FOBIA-Auto Cura-Bem estar

FOBIA-Auto Cura-Bem estar





Cure a fobia
1. Imagine-se na situação que causa fobia (como precisar falar em público) ou visualize o objeto deste medo (rato, aranha, barata...).

2. Sinta como seu corpo reage. O rosto pode ficar vermelho, você pode ter calafrio nas costas ou o coração acelerar...

3. Focalize no sintoma mais forte e dê uma nota de zero a dez à intensidade dessa sensação .

4. Comece a preparação batendo no ponto caratê enquanto diz: “Mesmo tendo... [por exemplo: “esta sensação de calafrio nas costas”], eu me aceito profunda e completamente”. Repita a frase três vezes.

5. Fazendo os pontos de EFT, diga a fraselembrete: “Esta sensação de calafrio nas costas”.

6. Reavalie a sensação dando uma nota de zero a dez. Se for zero, recomece o processo, mas com um novo sintoma (rosto fica vermelho, por exemplo). Caso contrário, se a sensação negativa persistir, inicie outra rodada de EFT a partir do quarto passo, mas desta vez dizendo: “Mesmo tendo este resto de... [calafrio nas costas], eu me aceito profunda e completamente”. O mesmo vale para a frase-lembrete: “Este resto de calafrio nas costas”. Reavalie a dor dando uma nova nota de intensidade de zero a dez.

7. Refaça a sequência até zerar todos os aspectos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me