Pular para o conteúdo principal

BEM ESTAR-SAÚDE-estresse-ansiedade




Cure o estresse ou a ansiedade

1. Pense em algo que costuma causar ansiedade ou numa situação estressante que você esteja passando no momento, como pressão no trabalho, preparação para um exame ou um conflito emocional.

2. Observe o que você sente no seu corpo quando pensa nessa situação (coração acelerado, pressão na cabeça, nó no estômago etc.).

3. Focalize no sintoma mais forte, o que lhe causa maior dor, e dê uma intensidade de zero a dez.

4. Inicie a preparação batendo no ponto caratê enquanto diz: “Mesmo tendo essa sensação de ... [por exemplo, coração acelerado], eu me aceito profunda e completamente”. Repita a frase três vezes.

5. Fazendo os pontos de EFT, diga a frase-lembrete, como: “Esta sensação de coração acelerado”.

6. Reavalie a sensação dando uma nota de zero a dez. Se for zero, recomece o processo, mas com um novo sintoma (nó no estômago, por exemplo). Caso contrário, se a sensação negativa persistir, recomece outra rodada de EFT a partir do quarto passo, mas desta vez dizendo: “Mesmo tendo este resto de... [coração acelerado], eu me aceito profunda e completamente”. O mesmo vale para a frase lembrete: “Este resto de coração acelerado”.

7. Refaça a sequência até zerar todos os aspectos.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …