Pular para o conteúdo principal

saúde-bem estar-academia

saúde-bem estar


5 dicas para deixar a hora da academia menos chata!


Espante a preguiça rapidinho e torne esse momento mais divertido
Pode confessar: você faz academia, mas morre de preguiça e muitas vezes acha essa hora bem chatinha, né?! Mas se você concorda que a musculação e as aulas aeróbicas são os exercícios físicos mais indicados para você e pretende continuar com o treino, aprenda algumas dicas básicas para tornar o momento o mais legal possível.



1. Convide uma amiga para treinar com você

Você provavelmente não é a única da turma que faz academia. Por isso, chame aquela amiga que mora perto de você e tem a rotina mais ou menos parecida com a sua para fazer academia no mesmo lugar! Vocês podem revezar os aparelhos, experimentar aulas novas juntas, ir até a academia de carona uma com a outra e, claro, atualizar as fofocas na hora de beber água e comentar dos caras bonitos que treinam lá também. Sucesso garantido!



2. Prepare uma playlist especial

Pegue seu celular ou seu iPod e selecione as músicas mais animadas que você tem lá para agitar a sua hora da academia. Músicas mais rápidas são ótimas para dar um incentivo na hora de correr na esteira ou pedalar, e músicas dançantes vão te deixar mais disposta para fazer todos os exercícios de musculação. Veja algumas dicas aqui!

3. Experimente treinos diferentes

Fazer todos os exercícios na mesma ordem todos os dias com certeza vai fazer seu treino parecer mais cansativo do que realmente é. Por isso, que tal tentar aulas diferentes? A maioria das academias oferece uma série de atividades, como jump, pilates, boxe, abdominal e até modalidades de dança. Por isso, nada de tédio! Faça sua musculação normalmente e, depois, se jogue numa aula nova. Vai ser divertido!



4. Vá treinar no começo da tarde

Se você chegar da escola, almoçar, deitar no sofá, fazer um lanchinho, tirar um cochilo... É claro que a preguiça de sair de casa e ir para a academia vai ficar cada vez maior! Aí, quando você chegar lá, vai estar se sentindo super cansada e vai treinar pensando em ir embora logo. Então se livre disso logo! Assim que chegar da escola, almoce, descanse um pouquinho e já vá para a academia!  

5. Faça amigos

Se nenhuma das suas amigas pode fazer academia com você, então conheça pessoas novas no lugar onde você malha! Puxe papo quando estiver entrando, na fila da água ou no vestiário. Ter um grupo de amigos que você encontra quando vai treinar vai te fazer ter mais vontade de ir pra lá todos os dias. Fora que fazer novos amigos nunca é demais, né?! Vai que você até acaba encontrando um garoto especial..

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)