Pular para o conteúdo principal

organização-s fios e cabos


limpeza

Limpe todos os fios e cabos de aparelhos eletrônicos

Imagem: Dreams Time

Segundo  , sua missão  é limpar os fios e cabos de aparelhos eletrônicos. Tá aí uma coisa que você só percebe a sujeira quando vai mexer alguma coisa na tomada e vê a quantidade de poeira. Por isso, inclua na sua lista de limpeza detalhada de cada cômodo a limpeza dos fios.
Para fazer isso, basta uma flanela e muita paciência. Você pode usar um pano úmido se os fios estiverem desligados da tomada. Uma vez por mês limpando os fios já é mais do que suficiente. Lembre-se: uma vez por mês é o ideal; uma vez a cada três meses é melhor do que nunca.
Para evitar que fiquem empoeirados, você pode usar canaletas ou organizadores de fios que são vendidos em lojas de materiais para construção ou lojas de decoração como a Etna e a Tok&Stok.
E você, qual foi a última vez que limpou os fios dos seus aparelhos eletrônicos?

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …