Pular para o conteúdo principal

organização- anotar tarefas a fazer

Use um caderno para anotar suas ideias e tarefas que precisa fazer

Imagem: Pinterest (sem fonte) a
I
Eu utilizo um método de organização chamado GTD e, nele, um dos principais conceitos é o de esvaziar a mente para poder ter clareza das coisas. E como se esvazia a mente? Passando as informações para um lugar confiável, é claro!
Na eu sugeri a você que usasse um caderno para anotar ideias e tarefas que precisa fazer. Existem tantas maneiras de fazer isso quanto há pessoas no mundo, pois cada um tem o jeito que funciona para si.
A recomendação básica, para quem nunca fez nada relacionado, é simplesmente começar! Arranjar um caderno e uma caneta, andar sempre com eles e anotar sempre que lembrar de algo que precisa fazer ou ideias interessantes. Você pode inserir a data de hoje e fazer embaixo as anotações que aparecerem ao longo do dia, assim como sentar durante 10 minutos e listar tuuuudo o que precisa fazer e que está na sua cabeça. Você também pode dividir o caderno por seções, ou usar uma agenda.
A lição importante deste post é a seguinte: registre suas ideias. Tem gente que tem o maior orgulho de dizer que consegue guardar tudo na cabeça, e eu fico com um pouco de pena pensando: “gente, mas qual a necessidade disso?”. Escreva em um caderno. Coloque no papel. Deixe sua mente livre para pensar em coisas mais importantes – conseguir raciocinar sem ter um pensamento te pentelhando o tempo todo porque você não pode se esquecer dele, por exemplo.
Como eu disse, a maneira como você vai organizar essas informações depende muito do seu estilo de vida e das suas necessidades. É claro que o fator principal de sucesso é fazer uma revisão constante do que você passar para o papel, para nunca deixar nada se perder. 

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …