Pular para o conteúdo principal

Decoração-organização-BANHEIRO

Decoração-organização

Destalhe- os armários do banheiro

Imagem: Martha Stewart
Desentralhar os armários do banheiro é uma atividade que faço frequentemente, pois sei o quanto juntamos de coisas nesse lugar. São cosméticos que compramos, não usamos e perderam a validade, frascos que ficaram vazios e mantivemos ali, produtos que estragaram de alguma maneira ou outros que compramos e simplesmente não utilizamos. Dar uma olhada de vez em quando pode ajudar a manter o armário em ordem.
Em casa temos dois banheiros, o que facilita a organização (fica um para os meninos e outro para mim). Mesmo assim, falta espaço porque existe somente o armário embaixo da pia para guardar TUDO e os banheiros são pequenos (não dá para colocar uma estantezinha, por exemplo). Desse modo, essa revisão do que tem em cada armário se torna ainda mais importante para mantermos somente o que for realmente essencial lá.
Como é um ambiente de muita umidade, também é bom tomar cuidado para manter arejado. Sempre que eu me lembro, deixo as portas dos armários abertas para ventilar um pouco (confesso que com uma frequência menor que a considerada ideal).
Eu já tenho o hábito de fazer o destrambelhamento em casa todos os dias – pego uma sacolinha na mão e vou “varrendo” a casa, pegando tudo o que não deveria estar mais ali – papéis, lixo, embalagens vazias e o que mais aparecer. E é engraçado como todos os dias eu consigo praticamente encher uma sacolinha, porque todos os dias usamos coisas e essas coisas acabam, deixando rastros.
Desse modo, quando eu vou desentralhar os armários do banheiro, sem frequência certa (chuto que faço isso a cada dois ou três meses), meu trabalho é basicamente o de conferir a validade dos produtos e tirar o que não foi usado e jamais será. Minha sogra vende produtos da Avon, Natura etc e eu sempre acabo comprando alguma coisa para experimentar, mas é frequente comprar alguma coisa que eu não gostei e ela ficar ali. Quando faço essa revisão, acabo tirando e dando para outra pessoa, pois não gosto de ter nada parado em casa. Se venceu a validade, jogo fora.
É fundamental fazer essa revisão para valorizar o espaço que você tem e manter em casa somente o que for útil para você. Portanto, aproveite esse item na check-list desse mês para desentralhar o armário do seu banheiro e ficar surpresa(o) com a quantidade de coisas que você vai tirar de lá!

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)