Pular para o conteúdo principal

BEM ESTAR Sua saúde

BEM ESTAR

7 razões para viver melhor sem álcool

Aqui são apenas algumas das razões pelas quais a vida é melhor quando é livre de álcool:
1. Sua saúde fica melhor. Tornando-se um não-bebedor reduz suas chances de desenvolver uma infinidade de doenças relacionadas com o álcool, vários tipos de câncer de fígado e doenças cardíacas.
2. Melhorar sua aparência. O álcool é responsável por inchaço no rosto, olhos fundos,envelhecimento prematuro da pele, e uma pele sem brilho. Tornando-se um não-bebedor irá resultar em aparência da pele saudável e os olhos brilhantes.
3. É mais fácil manter o peso desejado. Uma garrafa de vinho tem até 700 calorias, mais do que um Big Mac! Além disso, quando você desistir do vinho, você tem mais chances de fazer exercícios nos fins de semana por não ter  ressacas.
4. Você tem mais tempo para fazer outras coisas. Se você beber  regularmente uma garrafa de vinho após o jantar e ter alguns copos durante a noite, você vai estar com menos 30 horas por semana de tempo para fazer outras coisas! Isso é organizar as crianças para a escola no dia seguinte, trabalhos domésticos, ou tempo para ler, estudar ou desenvolver um hobby ou habilidade. Um estilo de vida embriagado é igual à uma noite não produtiva.
4b. Você pode até mesmo terminar um livro. Eu sempre tentei escrever um livro, mas nunca terminei mais de alguns capítulos. Agora, como um não-bebedor, eu apenas tive o meu primeiro livro publicado, A Revolução Sóbria, co-escrito com Sarah Turner, e já estou a meio de escrever o próximo.
5. Você tem mais paciência. Como alguém que bebeu quase todas as noites, e muitas vezes em excesso, eu tinha menos paciencia com meu pai , com minha filha mais velha. Agora,  mãe de uma segunda menina, minhas competências maternas têm crescido imensamente e eu sempre sei que estou fazendo o meu melhor como mãe.
6. Você descobre quem você realmente é. O álcool tem um efeito tão poderoso sobre o corpo e a mente que é impossível descobrir quem você é quando você está regularmente ficando bêbada. É somente com a vida sem álcool que a verdadeira se auto conhece. Ao aprender a conhecer-se melhor, você tem uma chance de descobrir o que você quer da vida, bem como tudo o que você é capaz de alcançar.
7. Você sente-se bem sobre a sua vida. Quando você está permanentemente sóbria, suas escolhas são sempre  suas , vivendo sem álcool significa nunca acordar novamente aleijado com pesar e vergonha. E isso não tem preço.
Depois de se libertar da armadilha do álcool, eu desesperadamente queria ajudar os outros a enxergar o quanto a vida é melhor sem o ciclo negativo constante de beber em excesso, maus da ressaca, e manhãs cheias de arrependimentos.
Boa sorte
                BeFunky_VintageColors_1.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....