Pular para o conteúdo principal

TERAPIA REIKI

BEM ESTAR-REIKE
E A COR VIOLETA
Violeta é a cor da Espiritualidade e do despertar da Consciência. Ela representa nosso alinhamento e conexão com o Universo, com o Ser Supremo, com a Vontade Superior.
Está relacionada ao nosso sétimo chacra, conhecido como o Chacra Coronário. Rege a consciência de nós mesmos e do nosso lugar no universo, o sentido de unicidade e perfeita integração com nosso “Eu”. É a cor da satisfação espiritual e contém a sabedoria divina.
características Gerais:
A cor violeta aumenta o magnetismo pessoal. É a cor da dignidade, do respeito próprio e da nobreza. Indicada para ambientes de concentração e meditação, como Salas de Reiki, pois aumenta a introspecção. É também a cor dos sonhos, do místico e do encantamento. Pessoas sensíveis tem uma atração natural pela cor.

Efeitos Espirituais:
Violeta é uma cor muito associada à clarividência e intuição. Favorece o relaxamento mental e a conexão com estados mais elevados de consciência. Limpa e purifica os pensamentos. Tem o poder de transmutar a energia negativa em positiva.

Efeitos Físicos:
O Violeta tem ação purificadora. É anti-inflamatório, desinfeccionante, antiestressante. É cicatrizante, ameniza os estados de irritação, e dá vitalidade para o cérebro.  Tem ação purificante no sangue e efeito calmante no coração.  Auxilia a largar vícios como álcool e fumo e possui efeito curativo sobre todas as formas de neurose.

Atributos da Cor:
  • Espiritualidade
  • Estado Meditativo
  • Dignidade
  • Transmutação
  • Clarividência
  • Sabedoria
  • Introspecção

 Violeta e o Reiki
Relacionado ao Chacra Coronário.

Pedras Violetas
Ametista, mica lilás, charo ita, tanzanita.

Excesso de Violeta:
O excesso de violeta pode trazer a intelectualização exagerada, que nos faz deixar de prestar atenção às nossas necessidades terrenas e físicas. Pode causar irritabilidade e arrogância. Também pode gerar um idealismo extremo, não construtivo.

Cor Complementar:
A cor complementar do Violeta é o Amarelo. Se você notar que tem em excesso as características da cor Violeta, você pode utilizar sua cor complementar.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …