Pular para o conteúdo principal

Pequenas atitudes

BEM ESTAR


maneiras de dar mais sentido à sua vida

Pequenas atitudes podem tornar sua vida mais completa, equilibrada e cheia de significado

Muito prazer

Já reparou como passamos a vida correndo de um ponto a outro, quase sem conseguir observar o que se passa à nossa volta? Bem, está na hora de mudar o jogo. Pelo menos de vez em quando, experimente deixar de lado o carro ou o metrô para caminhar até o local de uma reunião, por exemplo. Assim, terá a chance de admirar uma bonita vitrine ou virar o pescoço para olhar um gato sarado. Viu um café na esquina? Reduza o passo e sinta o gostoso aroma da bebida. E, se tiver algum minuto, saboreie um cappuccino. Partir para a ação irá ajudá-la a aproveitar melhor a vida e seus pequenos prazeres. 




Som para a paz

A música pode nos transportar para outro lugar. Bárbara Holstein, autora do livro "The Truth" (A verdade), orienta carregar o Mp3 com algumas das canções que você mais gostava de ouvir no ano anterior, ou até nos últimos cinco. Relaxe enquanto curte o som, dança e é levada para aquela época. Ficará mais fácil recordar como se sentia e o que mudou. Na certa, verá que todas as experiências foram importantes para amadurecê-la e podem ajudá-la, no presente, a ter uma vida mais plena. 



Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …