quarta-feira, julho 10, 2013

OTIMISMO

AUTOAJUDABEM-ESTAROTIMISMO


Foto reprodução  
Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. É a tal lei do retorno: plante amor e colha felicidade. E a felicidade nada mais é que um estado de espírito. Se você dormir e acordar se lamentando, irá dormir e acordar confusa, insegura, agitada e temerosa.
Felicidade significa, portanto, tranquilidade, serenidade e disposição. Se você permanecer desanimada e triste, não conseguirá reverter as situações difíceis. Só quando estiver em paz consigo mesma, você conseguirá enxergar a saída. Caso contrário, ficará rodando em círculos e vivendo exatamente a mesma situação, dia após dia.
Busque motivar-se e não permita que os obstáculos a coloquem para baixo. Transforme seu medo em fé, sua incerteza em coragem! Não deixe que a vida escorra entre os dedos, e não se torture diante da derrota e do fracasso. Aproveite o momento difícil para se encher de força de vontade e correr atrás daquilo que deseja conquistar
E, quando você errar o caminho, recomece, pois só assim você se tornará cada dia mais apaixonada pela vida – e ela por você. Atitude positiva é tudo!