Pular para o conteúdo principal

OTIMISMO

AUTOAJUDABEM-ESTAROTIMISMO


Foto reprodução  
Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. É a tal lei do retorno: plante amor e colha felicidade. E a felicidade nada mais é que um estado de espírito. Se você dormir e acordar se lamentando, irá dormir e acordar confusa, insegura, agitada e temerosa.
Felicidade significa, portanto, tranquilidade, serenidade e disposição. Se você permanecer desanimada e triste, não conseguirá reverter as situações difíceis. Só quando estiver em paz consigo mesma, você conseguirá enxergar a saída. Caso contrário, ficará rodando em círculos e vivendo exatamente a mesma situação, dia após dia.
Busque motivar-se e não permita que os obstáculos a coloquem para baixo. Transforme seu medo em fé, sua incerteza em coragem! Não deixe que a vida escorra entre os dedos, e não se torture diante da derrota e do fracasso. Aproveite o momento difícil para se encher de força de vontade e correr atrás daquilo que deseja conquistar
E, quando você errar o caminho, recomece, pois só assim você se tornará cada dia mais apaixonada pela vida – e ela por você. Atitude positiva é tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me