Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM

AUTOAJUDAMENSAGEM 



                       Foto: Dreamstime   

É difícil a gente se dar conta de que a vida não é exatamente como gostaríamos que fosse. Quanto tempo desperdiçamos tentando manter firmes castelos feitos de areia… E assim os anos passam sem que a gente se dê conta de que é impossível controlar o incontrolável. Sim, porque, por mais que a gente relute, há momentos que a vida precisa seguir um novo rumo, contrariando as nossas ilusões de estabelecer metas e fazê-las acontecer sem um imprevisto sequer. O fato é que não podemos prever o que a vida nos planeja, mas podemos nos dispor a fazer o melhor com o que quer que venha dela.
Que tal dar um passo de cada vez, deixando de lado a angustiante ansiedade que só nos consome? Assim, mesmo que a rota precise ser “recalculada” já que a vida tem lá as suas surpresas, teremos mais discernimento para entender que o castelo pode até desmanchar e se transformar num monte de areia, porém, essa mesma areia será o material necessário para o colocarmos novamente em pé. Viver é isso: se reinventar sempre com coragem e tenacidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos