Pular para o conteúdo principal

MAQUIAGEM

MAKE

Passo a passo: como fazer um olho com glitter


Para mandar bem no make de balada, aposte na dupla brilho + cor: ilumina, é glam e está em alta! Aprendacomo fazer:

olho-com-glitter
1. Com um pincel para esfumar aplique sombra marrom em todo o côncavo, ultrapassando um pouco a região dos olhos. Isso vai dar profundidade ao olhar.
2. Preencha a pálpebra móvel com pigmento ou sombra roxa. Truque: para acender a cor, umedeça de leve o pincel antes de aplicar o produto.
.3 Na hora de colocar o glitter, passe um pouco de gloss incolor em um cotonete e mergulhe-o no brilho. Depois, aplique-o por cima da sombra roxa. Finalize com máscara de cílios.
Dica de expert: lembra do pó translúcido e suas cinco utilidades básicas? Pois é, aposte na de número 5, ou seja, use o produto para fazer uma faixa branca embaixo dos olhos para que o glitter caia aí e não borre todo o resto. Depois é só espanar o excesso com um pincel-vassourinha. Sobrou algum brilhinho indesejado no rosto? Então, siga a dica da Karol Pinheiro e use uma fita crepe para tirá-los.
E aí, gostou desse make de festa? 

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …