Pular para o conteúdo principal

MODA

MODA

Dicas muito práticas para você estar sempre bem vestida no dia a dia, no trabalho, para sair a noite e para parecer mais magra.

moda-calca-andre-lima-camiseta-284-brincos-marco-apollonio-pulseira-diane-von-furstenberg-para-h-stern-carteira-serpui-marie
10 looks para eventos diurnos
 Três especialistas em moda e descobriu os modelos ideais para você usar no dia a dia, no trabalho, na balada, em uma festa chique e até para parecer mais magra. Escolha o seu e arrase por aí. Se você também tiver uma dica bacana de look.
1
// Maxissaias

Coordene as saias longas com uma camisa ajustada, cinto fininho e sapatos estilo Oxford, escarpins ou sapatilhas. Uma bolsa de alça longa e um belo colar complementam o visual.
2
// Calça cargo

Para um look mais formal, use calça cargo com blazer estruturado, uma camiseta de alça de malha ribana e uma corrente bacana. Nos pés, coloque um sapato estilo Oxford de salto alto ou baixo. A bolsa pode ser pequena e de alça tiracolo.
3
// Saia lápis

Combine a saia lápis com um top justinho (pode ser tomara-que-caia), um maxicolar e um cardigã curto ajustado com um cinto fino. Nos pés, opte por um escarpin ou um mocassim de salto. A bolsa pode ser estilo "doctor" ou estruturada.
4
// Estampa de onça

A estampa de onça é a padronagem da vez. Porém, para não perder a elegância, aposte em apenas um item para cada produção ou coordene dois motivos. Sugestão de look: calça skinny preta, sapatilha vermelha, camisa branca e maxicarteira ou maxibolsa de onça.
5
// Pantalona de cintura alta

Para compor um look chique, com um quê de anos 40, combine uma pantalona de cintura alta preta com um top sem alças e um blazer boyfriend. Nos pés, um par de sandálias plataforma e como acessórios um maxicolar e bolsa estruturada.
6
// Tubinho executiva

Não existe nada mais simples do que um vestido tubinho. Para modernizar e dar um toque chique no visual, coordene-o com ankle boots, cinto fininho, maxibolsa colorida e maxicolar.
7
// Casacos de tweed ou espinha de peixe

Coordene-os com uma calça cropped de jeans escuro e corte tradicional, uma camiseta de ribana branca justinha, que cubra o cós da calça, um maxicolar em prata envelhecida ou preto e finalize com um mocassim de salto alto e uma bolsa estruturada.
8
// Trench coat

Aposte no trench coat sobre uma camisa básica e lisa, com uma calça skinny. Para completar o visual com um toque diferente, use botas de salto com amarração frontal.
9
// Saia midi com uma superfenda

Uma saia assim pode ser coordenada com uma blusa larguinha de cor forte, de malha canelada bem fina e decote em V, ajustada ao corpo com cinto fininho. Nos pés, um belo par de ankle boots. O melhor é que a bolsa seja pequena e de alça tiracolo.
10
// Calça cropped

Inove usando a calça cropped em um tom de vermelho com um corpete estruturado e jaqueta perfecto (que se ajusta ao corpo) preta. Nos pés, sapato Oxford de salto alto. Uma bolsa estilo Birkin deixa o look motoqueira mais elegante.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)