Pular para o conteúdo principal

MODA

MODA

Dicas muito práticas para você estar sempre bem vestida no dia a dia, no trabalho, para sair a noite e para parecer mais magra.

moda-calca-andre-lima-camiseta-284-brincos-marco-apollonio-pulseira-diane-von-furstenberg-para-h-stern-carteira-serpui-marie
10 looks para eventos diurnos
 Três especialistas em moda e descobriu os modelos ideais para você usar no dia a dia, no trabalho, na balada, em uma festa chique e até para parecer mais magra. Escolha o seu e arrase por aí. Se você também tiver uma dica bacana de look.
1
// Maxissaias

Coordene as saias longas com uma camisa ajustada, cinto fininho e sapatos estilo Oxford, escarpins ou sapatilhas. Uma bolsa de alça longa e um belo colar complementam o visual.
2
// Calça cargo

Para um look mais formal, use calça cargo com blazer estruturado, uma camiseta de alça de malha ribana e uma corrente bacana. Nos pés, coloque um sapato estilo Oxford de salto alto ou baixo. A bolsa pode ser pequena e de alça tiracolo.
3
// Saia lápis

Combine a saia lápis com um top justinho (pode ser tomara-que-caia), um maxicolar e um cardigã curto ajustado com um cinto fino. Nos pés, opte por um escarpin ou um mocassim de salto. A bolsa pode ser estilo "doctor" ou estruturada.
4
// Estampa de onça

A estampa de onça é a padronagem da vez. Porém, para não perder a elegância, aposte em apenas um item para cada produção ou coordene dois motivos. Sugestão de look: calça skinny preta, sapatilha vermelha, camisa branca e maxicarteira ou maxibolsa de onça.
5
// Pantalona de cintura alta

Para compor um look chique, com um quê de anos 40, combine uma pantalona de cintura alta preta com um top sem alças e um blazer boyfriend. Nos pés, um par de sandálias plataforma e como acessórios um maxicolar e bolsa estruturada.
6
// Tubinho executiva

Não existe nada mais simples do que um vestido tubinho. Para modernizar e dar um toque chique no visual, coordene-o com ankle boots, cinto fininho, maxibolsa colorida e maxicolar.
7
// Casacos de tweed ou espinha de peixe

Coordene-os com uma calça cropped de jeans escuro e corte tradicional, uma camiseta de ribana branca justinha, que cubra o cós da calça, um maxicolar em prata envelhecida ou preto e finalize com um mocassim de salto alto e uma bolsa estruturada.
8
// Trench coat

Aposte no trench coat sobre uma camisa básica e lisa, com uma calça skinny. Para completar o visual com um toque diferente, use botas de salto com amarração frontal.
9
// Saia midi com uma superfenda

Uma saia assim pode ser coordenada com uma blusa larguinha de cor forte, de malha canelada bem fina e decote em V, ajustada ao corpo com cinto fininho. Nos pés, um belo par de ankle boots. O melhor é que a bolsa seja pequena e de alça tiracolo.
10
// Calça cropped

Inove usando a calça cropped em um tom de vermelho com um corpete estruturado e jaqueta perfecto (que se ajusta ao corpo) preta. Nos pés, sapato Oxford de salto alto. Uma bolsa estilo Birkin deixa o look motoqueira mais elegante.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …