Pular para o conteúdo principal

BELEZA

Os segredos de beleza das famosas

Conheça a rotina de beleza das famosas para manter uma pele perfeita










Bianca Bin

Bianca Bin tem pele mista e, por isso, só usa produtos oil free. "Uso sabonete próprio, faço esfoliação uma vez por semana e aplico tônico adstringente", conta. Para evitar acne e prevenir a oleosidade, sempre que pode, a atriz dispensa a maquiagem. Mas, quando usa, procura retirá-la com lenço umedecido e finaliza os cuidados lavando o rosto com espuma de limpeza e água termal. 






Letícia Spiller

O uso constante de maquiagem deixou a pele de Letícia Spiller cansada. Para resolver o problema, a atriz aderiu então a um peeling a laser: "O tratamento aumentou a produção de colágeno e em poucas semanas senti a pele mais firme e clara", comenta. Protetor solar com FPS 25 para ir ao trabalho, creme anti-idade e hidratante corporal completam a rotina de cuidados da atriz.



Juliana Paes

Proteger a pele do rosto é regra para Juliana Paes. Quando vai à praia usa filtro solar com FPS 30 e, no dia a dia e para trabalhar, troca o filtro por um produto que uniformiza o tom e protege ao mesmo tempo. Ela dispensa a maquiagem sempre que pode, só não abre mão do rímel preto. "Gabriela me fez descobrir que ficar sem maquiagem é uma delícia. Meu marido diz que fico até mais bonita sem ela", comenta. Para fechar o dia, usa apenas um sérum anti-idade.







Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli garante estar de bem com o espelho. Trata a pele com a dermatologista Andrea Serra, do Rio de Janeiro, que recomendou um programa que com base na análise de uma amostra de pele, o médico prescreve uma fórmula individualizada, produzida com ativos que vão agir nos processos do envelhecimento cutâneo. As matérias-primas são biomiméticas, ou seja, imitam as características naturais da epiderme. "Antes, eu tinha dezenas de potinhos. Agora ficou mais fácil, porque é um creme tipo três em um: serve para rosto, pescoço e colo", conta.




Claudia Raia

Claudia Raia acredita que para ser bonita é preciso estar de bem com a vida. "Acredito que 90% da beleza vêm de dentro para fora. Não há nada mais avassalador do que um olhar feliz de uma mulher. Existem mulheres lindas, com traços perfeitos, mas que não se mostram plenas. O mais importante é entender quem você é, aceitar o seu corpo, valorizar os seus pontos fortes. Para mim, a felicidade traz a beleza", comenta.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos