Pular para o conteúdo principal

AMOR -SOLIDÃO .......

SOLIDÃO


VOCÊ TEM MEDO DA SOLIDÃO?


A cada dia que passa temos a sensação de que o tempo corre mais rápido e, por vezes, parece que ele nos escapa. É muito comum sentirmos uma incapacidade de participar de tudo que nos é oferecido. Muitas vezes isso acontece por uma questão simples de tempo. Em outras ocasiões, o problema pode ser uma indisponibilidade pessoal e emocional de se engajar em tantas frentes diferentes. Atualmente, é muito comum ficar em dúvida entre estar só e curtir a própria companhia, ou engajar-se em diferentes turmas para não "perder o tempo" que passa inexoravelmente.
 
Solidão - tem uma conotação penosa, sempre foi o grande monstro que deixou a humanidade assustada. Amedronta tanto, que foi instituída como castigo máximo para faltas graves - dentro das prisões, dá nome ao lugar da punição máxima: a solitária. Neste local vive-se em condições sub-humanas o maior dos castigos, a tortura do isolamento total e continuado. Este tipo de experiência sempre representou a prova mais inclemente. Até o mais saudável dos indivíduos sofrerá claustrofobia e outros horrores se confinado nestes locais.

Estar só - representa um grande privilégio e um inestimável conforto, que pode nos proporcionar repouso, reflexão, estudos, leituras e muitos outros prazeres. É o momento de receber as grandes inspirações, viver sua privacidade, compor, pensar, sonhar...

Tudo é questão de escolha,de se sentir bem consigo mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me