Pular para o conteúdo principal

AMOR -SOLIDÃO .......

SOLIDÃO


VOCÊ TEM MEDO DA SOLIDÃO?


A cada dia que passa temos a sensação de que o tempo corre mais rápido e, por vezes, parece que ele nos escapa. É muito comum sentirmos uma incapacidade de participar de tudo que nos é oferecido. Muitas vezes isso acontece por uma questão simples de tempo. Em outras ocasiões, o problema pode ser uma indisponibilidade pessoal e emocional de se engajar em tantas frentes diferentes. Atualmente, é muito comum ficar em dúvida entre estar só e curtir a própria companhia, ou engajar-se em diferentes turmas para não "perder o tempo" que passa inexoravelmente.
 
Solidão - tem uma conotação penosa, sempre foi o grande monstro que deixou a humanidade assustada. Amedronta tanto, que foi instituída como castigo máximo para faltas graves - dentro das prisões, dá nome ao lugar da punição máxima: a solitária. Neste local vive-se em condições sub-humanas o maior dos castigos, a tortura do isolamento total e continuado. Este tipo de experiência sempre representou a prova mais inclemente. Até o mais saudável dos indivíduos sofrerá claustrofobia e outros horrores se confinado nestes locais.

Estar só - representa um grande privilégio e um inestimável conforto, que pode nos proporcionar repouso, reflexão, estudos, leituras e muitos outros prazeres. É o momento de receber as grandes inspirações, viver sua privacidade, compor, pensar, sonhar...

Tudo é questão de escolha,de se sentir bem consigo mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)