Pular para o conteúdo principal

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA O AMOR

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA O AMOR

Frases ajudam solteiros e comprometidos a melhorar vida afetiva
 
Usando frases positivas no dia a dia - sozinhos ou acompanhados - podemos ajudar a melhorar nossa vida amorosa, já que as palavras têm poder e estimulam a definir melhor o que desejamos atrair para nós ou para a nossa história de amor."Usando frases positivas no dia a dia - sozinhos ou acompanhados - podemos ajudar a melhorar nossa vida amorosa, já que as palavras têm poder e estimulam a definir melhor o que desejamos atrair para nós ou para a nossa história de amor."
Afinal, só quando a pessoa tem amor próprio e nutre a aceitação por si mesma é que pode almejar uma companhia que possa ser considerada amor de verdade. Por isso, deixar às claras o que sentimos é uma forma de mapear nossos próprios desígnios e desejos relativos ao afeto que vale a pena.

COMO USAR AS AFIRMAÇÕES POSITIVAS EM UMA RELAÇÃO?

Nada pode ser tão válido quanto expressar nossos sentimentos de modo aberto e coerente à pessoa amada. É por isso que sentar-se à frente de quem se ama e pronunciar os termos seguintes, por exemplo, pode ser crucial para que o afeto se mantenha firme e forte. Falar é o mesmo que despir-se de conceitos e temores, para deixar marcado o que sentimos ou acreditamos. É assim que as afirmações funcionam, já que desencadeiam momentos de sinceridade entre você e seu reflexo - a outra pessoa com quem você divide maior parte do tempo.
  • Sou feliz por ser quem sou ao seu lado.
  • Você é o meu amor. Eu sou o seu amor.
  • A vida é próspera e digna. Estamos juntos.
  • Sou seu porto seguro. O meu amor é o seu porto seguro.
  • Dou o melhor de mim a você, agora e sempre.
  • Nosso amor é nosso merecimento.
Vale a pena combinar com o seu par amoroso a periodicidade com que as afirmações serão trocadas, frente a frente. Não há regras ou segredos para o uso desses termos, mas reservar momentos de tranquilidade e até mesmo de descontração pode ser essencial para que haja maior reciprocidade ao longo da prática. Experimente com quem você ama!

AFIRMAÇÕES POSITIVAS AJUDAM A ATRAIR UM AMOR

É bastante recorrente, por parte de algumas pessoas, a reclamação de que não existe amor verdadeiro neste mundo. São, quase sempre, as que mal se relacionam com os outros, generalizando a visão pouco favorável das relações e trocas que a vida se encarrega de providenciar.
Na verdade, sob a ótica das afirmações positivas, que afirma que atraímos nada mais nada menos aquilo que realmente acreditamos e desejamos, a maneira de lidar com o afeto pode e deve ser um pouco diferente. A partir de uma postura mais paciente e receptiva, em que as relações passam a ser consideradas necessárias e importantes, mesmo que efêmeras, pode-se atrair o amor através de sentenças tão poderosas quanto as crenças negativas a respeito do amor. Não se esqueça que o tempo de uso delas é opcional, assim como o número de vezes que serão repetidas e combinadas entre si, exatamente como mandar o seu desejo.
  • Eu atraio o verdadeiro amor.
  • O amor acontece no tempo certo.
  • O afeto que deposito na vida é devolvido a mim em dobro.
  • Tudo está bem no meu mundo. Tenho todo o amor que necessito.
  • Eu me amo de verdade. As pessoas me amam.
  • Mereço todo o amor que dou aos outros.
  • Meu coração produz e exala amor.
  • Eu sou a pura expressão do afeto e da felicidade.
  • Atraio pessoas sinceras. Sou uma fonte de amor.
  • Sou importante para todos ao meu redor.
As pessoas afetivamente bem resolvidas não são, como pensam alguns, desprovidas de problemas. Na verdade, a diferença entre elas e as que buscam sem sucesso a estabilidade emocional é justamente o modo de encarar os próprios sentimentos.
Coragem é um ingrediente fundamental em toda e qualquer relação, assim como uma virtude de quem não se relaciona com alguém específico. A partir do momento em que você assume o que faz, o que pensa e o que sente, a vida acaba desdobrando caminhos cada vez mais nítidos para serem trilhados com verdade e coerência emocional.
O orgulho, o rancor e a sensação de que não se merece um amor à altura são os venenos que a maioria das pessoas nutrem, exatamente por acharem que o amor é algo difícil. Tudo começa dentro de nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos