Pular para o conteúdo principal

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA O AMOR

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA O AMOR

Frases ajudam solteiros e comprometidos a melhorar vida afetiva
 
Usando frases positivas no dia a dia - sozinhos ou acompanhados - podemos ajudar a melhorar nossa vida amorosa, já que as palavras têm poder e estimulam a definir melhor o que desejamos atrair para nós ou para a nossa história de amor."Usando frases positivas no dia a dia - sozinhos ou acompanhados - podemos ajudar a melhorar nossa vida amorosa, já que as palavras têm poder e estimulam a definir melhor o que desejamos atrair para nós ou para a nossa história de amor."
Afinal, só quando a pessoa tem amor próprio e nutre a aceitação por si mesma é que pode almejar uma companhia que possa ser considerada amor de verdade. Por isso, deixar às claras o que sentimos é uma forma de mapear nossos próprios desígnios e desejos relativos ao afeto que vale a pena.

COMO USAR AS AFIRMAÇÕES POSITIVAS EM UMA RELAÇÃO?

Nada pode ser tão válido quanto expressar nossos sentimentos de modo aberto e coerente à pessoa amada. É por isso que sentar-se à frente de quem se ama e pronunciar os termos seguintes, por exemplo, pode ser crucial para que o afeto se mantenha firme e forte. Falar é o mesmo que despir-se de conceitos e temores, para deixar marcado o que sentimos ou acreditamos. É assim que as afirmações funcionam, já que desencadeiam momentos de sinceridade entre você e seu reflexo - a outra pessoa com quem você divide maior parte do tempo.
  • Sou feliz por ser quem sou ao seu lado.
  • Você é o meu amor. Eu sou o seu amor.
  • A vida é próspera e digna. Estamos juntos.
  • Sou seu porto seguro. O meu amor é o seu porto seguro.
  • Dou o melhor de mim a você, agora e sempre.
  • Nosso amor é nosso merecimento.
Vale a pena combinar com o seu par amoroso a periodicidade com que as afirmações serão trocadas, frente a frente. Não há regras ou segredos para o uso desses termos, mas reservar momentos de tranquilidade e até mesmo de descontração pode ser essencial para que haja maior reciprocidade ao longo da prática. Experimente com quem você ama!

AFIRMAÇÕES POSITIVAS AJUDAM A ATRAIR UM AMOR

É bastante recorrente, por parte de algumas pessoas, a reclamação de que não existe amor verdadeiro neste mundo. São, quase sempre, as que mal se relacionam com os outros, generalizando a visão pouco favorável das relações e trocas que a vida se encarrega de providenciar.
Na verdade, sob a ótica das afirmações positivas, que afirma que atraímos nada mais nada menos aquilo que realmente acreditamos e desejamos, a maneira de lidar com o afeto pode e deve ser um pouco diferente. A partir de uma postura mais paciente e receptiva, em que as relações passam a ser consideradas necessárias e importantes, mesmo que efêmeras, pode-se atrair o amor através de sentenças tão poderosas quanto as crenças negativas a respeito do amor. Não se esqueça que o tempo de uso delas é opcional, assim como o número de vezes que serão repetidas e combinadas entre si, exatamente como mandar o seu desejo.
  • Eu atraio o verdadeiro amor.
  • O amor acontece no tempo certo.
  • O afeto que deposito na vida é devolvido a mim em dobro.
  • Tudo está bem no meu mundo. Tenho todo o amor que necessito.
  • Eu me amo de verdade. As pessoas me amam.
  • Mereço todo o amor que dou aos outros.
  • Meu coração produz e exala amor.
  • Eu sou a pura expressão do afeto e da felicidade.
  • Atraio pessoas sinceras. Sou uma fonte de amor.
  • Sou importante para todos ao meu redor.
As pessoas afetivamente bem resolvidas não são, como pensam alguns, desprovidas de problemas. Na verdade, a diferença entre elas e as que buscam sem sucesso a estabilidade emocional é justamente o modo de encarar os próprios sentimentos.
Coragem é um ingrediente fundamental em toda e qualquer relação, assim como uma virtude de quem não se relaciona com alguém específico. A partir do momento em que você assume o que faz, o que pensa e o que sente, a vida acaba desdobrando caminhos cada vez mais nítidos para serem trilhados com verdade e coerência emocional.
O orgulho, o rancor e a sensação de que não se merece um amor à altura são os venenos que a maioria das pessoas nutrem, exatamente por acharem que o amor é algo difícil. Tudo começa dentro de nós

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)