Pular para o conteúdo principal

|
Saúde

Adiar mudanças de hábito prejudica a perda de peso

Estudo mostra que quanto mais tempo gordinho, mais difícil é emagrecer


Em uma pesquisa da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, ratos que sempre foram obesos não conseguiam perder muito peso, mesmo com dieta e exercícios. É como se o metabolismo, com o passar dos dias, ficasse eficiente para estocar gordura. "Isso é interessante, porque vários pacientes são rotulados de preguiçosos ao terem dificuldades para emagrecer", avalia Gláucia Carneiro, endocrinologista da Universidade Federal de São Paulo.

Nunca é tarde
Não desanime! Hábitos saudáveis, aos poucos, podem transformar o metabolismo em um incinerador de energia. E, ao enxugar só 5% do peso, o organismo já fica menos propenso a sofrer com uma série de males.

Estratégia certeira: contas para matar a fome
O simples ato de enumerar quantas vezes você engole ao comer uma guloseima calórica promove a sensação de saciedade, segundo estudo da americana Universidade de Minnesota.

Adiar mudanças de hábito prejudica a perda de peso

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …