Pular para o conteúdo principal
Noticia 
Minha cidade também participa por um BRASIL MELHOR

Manifestação em São José do Rio Pardo leva 1,5 mil pessoas às ruas

População pediu redução nas tarifas de transporte coletivo do município.
Passeata iniciou na Praça da Matriz e seguiu pela Rua Francisquinho Dias.

Protesto pacífico contou com 1,5 mil pessoas, segundo os organizadores (Foto: Samuel Sernaglia Calório/Arquivo pessoal)Protesto pacífico reuniu cerca de 1,5 mil pessoas (Foto: Samuel Sernaglia Calório/Arquivo pessoal)
A população de São José do Rio Pardo (SP) foi às ruas nesta sexta-feira (21) para reivindicar a redução nas tarifas de transporte coletivo e protestar contra gastos abusivos com a Copa do Mundo. O movimento pacífico terminou sem confusão, segundo a Polícia Militar.

A manifestação teve início na Praça da Matriz, às 17h, e contou a participação de 1,5 mil pessoas, segundo organização. Após cantar o hino nacional, o grupo seguiu em passeata pela Rua Francisquinho Dias em direção à Praça dos Três Poderes, nas proximidades da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Problemas do município, como desemprego, más condições de asfaltamento e demora no atendimento de saúde da rede pública também foram alvo das reivindicações.
População saiu às ruas da cidade para manifestação na noite desta sexta-feira (Foto: Samuel Sernaglia Calório/Arquivo pessoal)População saiu às ruas da cidade para manifestação (Foto: Samuel Sernaglia Calório/Arquivo pessoal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me