Pular para o conteúdo principal
MODA- JEANS
IDEAL PARA CADA CORPO

Companheiro fiel, o jeans pode ser usado em praticamente qualquer ocasião. Mas é preciso adequar o tom e o modelo para valorizar ainda mais o seu corpo. Confire as dicas abaixo e veja as dicas para não errar na hora de usar calça jeans!

A calça jeans ideal para cada tipo de corpo



Pouco bumbum: os bolsos volumosos, baixos ou com detalhes e as aplicações na parte de trás são um bom truque para dar a impressão de mais “retaguarda”. Você pode usar calças justas e de cintura alta. “Jeans claro nessa área também chama a atenção para a região”, explica Luiza Paixão, consultora de estilo e imagem.
Muito bumbum: nesse caso, é o contrário: você quer mesmo é desviar o olhar do bumbum. “O ideal é optar por cortes mais retos, com bolsos traseiros mais simples, sem pespontos ou detalhes e posicionados mais para cima”, sugere an estilista Maria Lopes RodriguesAs de pernas mais largas e cor escura também ajudam.
Pernas finas: use modelos com tons claros e lavagem nas região das pernas. Recortes horizontais e barras trabalhadas também funcionam.
Pernas grossas: jeans mais escuros e com corte reto são recomendados, fugindo do modelo skinny (aquele todo justo, da cintura até os pés).
Pernas curtas: prefira jeans escuro e que vá até o pé. “Evite o modelo capri”, orienta Luiza. A calça de cintura alta é unanimidade entre as consultoras: ela alonga a silhueta e está na moda.
Pernas longas: cintura baixa e boca larga são indicadas, pois dão a impressão de achatamento. O mesmo vale para as calças capri e pescador. “Os jeans de tom mais claro dão a sensação de volume, sendo recomendados”, orienta Maria.
A calça jeans ideal para cada tipo de corpo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....