Pular para o conteúdo principal
LIVROS.

te indico um livro

Distancie-se por um momento da sobrecarga diária de trabalho ? aquela exaustiva combinação de compromissos profissionais, tarefas domésticas, cuidado com as crianças e com qualquer outra pessoa exceto você mesma ? e deixe que estes pensamentos suaves, bem-humorados e encorajadores a ajudem a conquistar a tão desejada e merecida calma no turbilhão da sua vida.

Nutra sua alma e alimente seu espírito com estas meditações, como têm feito, no mundo inteiro, milhões de mulheres ocupadas que encontram conforto com este best-seller mundial. Estas meditações diárias propiciam a inspiração e a orientação de que você precisa para relaxar, recarregar a energia e, mais importante, valorizar você mesma e o seu trabalho.








Pequenas dicas inspiradoras para levantar o astral.






Sua capacidade de alcançar a felicidade é ilimitada, basta se programar para conquistá-la. Essa é a principal mensagem deste livro alto-astral, cheio de frases inspiradoras e ilustrações bem-humoradas. Andrew Matthews mostra como evitar os pensamentos negativos e criar espaço para a harmonia, o bem-estar e uma interação mais saudável com o mundo. Você verá que nunca é tarde para dar o primeiro passo em busca da felicidade. Descubra um novo modo de encarar as dificuldades, e terá um dia-a-dia mais feliz.



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

                                                                             

                                                                                                       logo mais dicas aguarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos