Pular para o conteúdo principal
BEM ESTAR
Dicas práticas para criar um mapa positivo da vida

- Encare os conflitos e tente resolvê-los sem se colocar na posição de vítima.

- Diante de dificuldades, em vez de reclamar, trate-as como um desafio e uma oportunidade de desenvolver sua força interior.

- Tenha objetivos ambiciosos, mas se contente com o pouco também. Assim, tudo o que conquistar virá de bom grado.

- Semeie pensamentos positivos à sua volta, especialmente com relação às pessoas mais próximas, pois elas são importantes agentes de sua felicidade e prazer.

- Valorize as pequenas coisas: ouça sua música preferida, aprecie o pôr-do-sol, a chuva, um sorriso, e tudo mais que surgir em sua vida. A felicidade é feita de muitos pequenos momentos felizes.

- Expresse, sempre que possível, suas emoções. Quando você as guarda, elas acabam afetando sua clareza e atrapalham sua felicidade.

- Quando tiver emoções muito intensas, haverá dificuldade para vivenciá-las e expressá-las. Nesse caso, vale buscar as expressões artísticas (música, dança, desenho, escrita) como canal de expressão dos seus sentimentos. Mas nunca deixe de expressar suas emoções por mais difícil que seja.
                             

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …